Entre irmãos

5.3K 479 327
                                    

Depois da conversa com a Rainha resolvi ir escrever para Lena, ela é  capaz de entrar aqui e me bater por não atualiza-la das coisas. Enquanto subia as escadas ouvi vozes vindo da última sala do corredor, uma vez passei ali com Jackson e ele me disse que esse era o seu escritório e que o do rei ficava do outro lado do corredor. Como a minha curiosidade falou mais alto do que a minha consciência, olhei para todos os lados conferindo se não tinha ninguém por perto, depois me abaixei e tirei meus saltos e comecei a caminhar que nem uma ninja para o final do corredor. Quanto mais perto eu chegava mais alta as vozes ficavam, parei onde estava quando reconheci as vozes, Joseph e Jackson. Os dois estavam em uma discussão. Me aproximei um pouco mais da porta e vi que ela estava entreaberta, disfarçadamente espiei pela fresta e vi Jackson de pé atrás da mesa com os braços cruzados e Joseph em sua frente o olhando sério.

- Você não tem o direito de falar assim comigo e muito mesmo de me mandar fazer algo! - Joseph disse praticamente gritando.

- Eu faço oque eu quiser, quem é você para me dizer oque fazer?! - Jackson gritou de volta. Joseph se apoiou na mesa e Jackson ajeitou mais sua postura impecável.

- Eu sou seu irmão mais velho e supostamente o futuro Rei. - Joseph disse confiante, Jackson sorriu debochado e ual como ele fica lindo assim. Foco Allice foco!

- Caro irmão, você acha mesmo que a população vai aceitar ser governada por um homem que apareceu do nada, eles nem te conhecem e provavelmente não sabem nem o seu nome. - Joseph ficou sério e Jackson apenas o olhou sem emoção.

- Pois fique sabendo que eu vou governar! - Joseph gritou.

- É oque vamos descobrir em breve. E só mais uma coisa. - Jackson se apoiou na mesa igual o irmão. - Fique longe dela. - Dela quem?

- Você não manda em mim e nem nela! Somos livres! Você não pode fazer nada contra isso! - nunca os vi com tanta raiva nos olhos, parecia que iam partir para luta corporal a qualquer momento.

- Claro que posso! As regras são claras, nada de envolvimento com outras pessoas e a quebra dessa regra resulta em punição pública. - Joseph o olhou incrédulo.

- Você não seria capaz.

- Eu não. Mas meu pai sim. E eu jamais faria algo contra ela. - seus olhos pareciam perdidos. Me escondi um pouco melhor, brincar de espião não é fácil não.

- Deixe ela escolher Jackson! Quem tem que fazer isso é ela não eu e muito menos você!

- Só fique longe dela! Se não eu o farei ficar. - essas palavras me soam famíliar...

- Está me ameaçando? - os dois ficaram eretos e cruzaram os braços na frente do peito.

- Eu não ameaço, eu aviso. E se for inteligente vai saber que quem avisa amigo é.

- Então deveria saber que não se ameaça o futuro Rei. - Jackson começou a rir, ele fica tão lindo sorrindo.

- Ah tá claro. Quer que eu te abane com a folha de uma palmeira e traga sua água de coco com um guarda-chuvinha? - riu denovo - Obrigado pela piada, mas se me der licença tenho muito trabalho a fazer, um futuro Rei nunca para. - ele olhou e sorriu orgulhoso para o irmão.

- Só um aviso Jackson. - Joseph apontou com o dedo indicador para Jackson. - Não se meta entre mim e a Allice. - espera essa discussão tem a ver comigo?!

- Só um aviso para você Joseph! A Allice está aqui por minha causa! Você pensa que pode chegar assim do nada tirando tudo oque é meu? Não meu caro, NÃO! - Jackson gritou e eu me assustei esbarrado na droga de um vaso de flores que tinha ali. Levantei e comecei a correr o mais rápido que essa coisa chamada vestido permitia, passei pelas escadas o mais rápido que consegui e para fechar com chave de ouro tropecei no vestido e cai para trás.

Princesa?Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora