Hoje é o dia! Nosso primeiro baile, organizado totalmente por nós da Elite.
O Palácio está uma loucura, pessoas correm de um lado para o outro com aperitivos, jarros, tecidos, folhas. Folhas? Enfim, todos estão extremamente ansiosos e nós nervosas. Nosso primeiro trabalho como Elite e como grupo, tudo precisa ser perfeito. Hoje nada pode sair fora dos trilhos, cada minuto foi planejado cuidadosamente por uma de nós. Milagrosamente e estranhamente Alana não me incomodou nem uma vez se quer, diria até que trabalhamos bem juntas.
- Olha por onde anda pateta. - falando no inimigo. Retiro o que eu disse, esse ser humano me incomoda a todo momento.
- Foi mal aí, não vi toda essa arrogância. - reviro os olhos e caminho para o outro lado do salão, me encosto na parede e deslizo os dedos pela saia lilás do vestido rodado.
Marina nos fez ficar aqui dentro para repassarmos todos os detalhes da festa, desde a entrada da rainha até a saída do último convidado. A festa começa oficialmente e pontualmente as sete e meia, então todos devem chegar até as sete e se acomodar no salão principal, onde será a recepção. Depois serão direcionados para o salão onde realmente vai acontecer toda a diversão, bem toda a diversão que nos liberaram pois parece que muitas coisas podem ser "perigosas" para a família real.
- Bom dia Meninas! Ansiosas? - Marina chega radiante em seu terninho azul marinho e seu inseparável coque banana.
- Empolgadíssimas! - Carly diz com as mãos unidas enfrente ao rosto. Scar me encontra com os olhos e cruza o salão para ficar ao meu lado.
- Perfeito! Juntem-se com suas duplas, ah e procurem ficar perto uma das outras durante a festa pois caso haja um imprevisto vocês podem se ajudar a solucionar. Vamos checar tudo novamente e estarão todas liberadas para começar a se arrumar. - Acabamos de almoçar, ficaremos a tarde inteira trancafiadas em nossos quartos sendo submetidas a todos os tipos de tratamentos estéticos.
- Pois bem, vou perguntar e vocês me dizem como está a situação. Ok?
- Ok! - respondemos todas juntas.
- Decoração e Tema? - ela pega seu caderninho e sua caneta.
- Tudo certo, os últimos detalhes foram resolvidos hoje de manhã. - Scarlet diz calmamente.
- As tulipas em tons de rosa chegaram a meia hora e já estão sendo postas junto com as outras. - digo finalizando o último detalhe que faltava da nossa parte.
- Buffet e Bebidas?
- Tudo pronto senhora Marina. - Genevieve diz sorrindo pelo trabalho concluído.
- Convidados e Local?
- Estamos...
- Estamos apenas esperando a resposta de um reino mas todos os outros já confirmaram presença. - Alana interrompe Ariel de dar a resposta.
- Confirmem com eles até as duas, precisamos de tudo pronto no máximo até as duas e meia. - ela escreve mais algumas coisas nas linhas de seu caderno. - Recepção e Fotógrafos?
- Tudo já foi montado e está pronto. - Margot diz com sua voz que mais parece um sussurro de tão baixo e delicada que fala.
- Equipe e Música?
- Selecionamos cada um da equipe a dedo, os músicos irão chegar as seis. - Marina levanta os olhos por sobre os óculos redondos.
- As seis?
- Eles moram muito longe, pegaram um avião nessa madrugada.
- Vocês tem uma equipe reserva, certo? - Jennifer e Carly se entreolham. - Pelos céus meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa?Eu?
RomanceEu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam a minha espera.