- Quero ver quem aguenta mais! - digo já posicionada em meu lugar.
- Vamos ver quem pede para parar primeiro, querida. - seu sorriso malicioso e convencido me faz querer ganhar isso de qualquer forma.
- 3..2...1... VAI! - Digo e nós dois nos encostamos na parede e fingimos sentar no ar. Quem desistir primeiro fica com a poltrona.
- Está tudo bem aí Allice? - Jack pergunta após um minuto, claro que eu já estou com as pernas bambas e suando feito louca.
- Tudo em sua mais perfeita ordem. - digo por entre os dentes. Ele nem demostra fraqueza! Evito olhar seu reflexo através do espelho e começo a examinar o quarto tentando tirar o foco das dores que começo a sentir nos joelhos e banturrilhas.
O quarto tem como cores tema as mesmas do resto do castelo, branco e dourado. Não há muitas coisas nele, apenas um closet, banheiro, escrivaninha, alguns livros em cima dela e uma cama de casal. Apenas isso.
Espera um minuto aí! Apenas isso?! Cadê a poltrona pela qual estamos competindo!?
- Jackson? - pergunto ainda procurando o móvel.
- Sim?
- Cadê a poltrona? - vejo pelo reflexo do espelho ele procurar por uma também.
- Oras como não tem um poltrona aqui? Que lugar não fornece poltronas para seus hóspedes? - sua indignação é fofa. Seu cenho franzido me faz rir e acabo desistindo da competição boba e escorrego até o chão.
- Minhas pernas doem. - reclamo balançando os pés de um lado para o outro.
- As minhas também. - ele se senta do meu lado. - E agora?
- Hummm. - talvez se pedíssemos uma alguém traga para nós. Não não daria muito trabalho. Tem seis travesseiros nessa cama... - Podemos dividir ela!
- Quem?
- A cama. Tem seis travesseiros, podemos usar dois para separar a cama. - ele retorce o rosto em uma careta desgostosa com a ideia.
- Não queria que fosse assim, mas é uma boa solução. - olho para o chão tentando achar outra forma de resolver esse problema, mas não tenho ideia alguma. Saio de meus devaneios quando sua mão envolve a minha. - Eu te amo Allice.
- Eu te amo Jack. - deito minha cabeça em seu ombro, ele solta minha mão e passa o braço por meus ombros me abraçando, e com a outra mão livre pega a minha novamente.
- Você quer ter filhos Allice? - rio com a pergunta, mas não com deboche nem nada, apenas por que eu estava a pensar nisso também.
- Quero! Sempre pensei em um casal. Ele protegeria ela, e ela o daria conselhos. Viveriam juntos brincando, cuidando um do outro.
- Eu sonho com uma família assim também, uma família unida e grande. Sair em viagens só nossas, brincadeiras bobas, guerras de travesseiros. - seus olhos brilham enquanto fala, vejo seu sorriso pelo reflexo.
- Você pensa em nomes? Tipo tem algum em mente?
- Na verdade não. - ele ri. - Eu nunca parei para pensar em nomes. Acho que isso deveria ser escolhido junto de minha esposa. - pelo reflexo do espelho nossos olhares se encontram. - Junto de você. - sorrio, corando. A está altura do campeonato não imaginei que ainda coraria.
Não digo nada, e nem ele. Apenas ficamos sentados ali, aproveitando a companhia um do outro. Quando estou com ele me esqueço de tudo. Do meu sequestro, meus medos, tristezas, qualquer coisa que esteja fora do eixo se encaixa com ele por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa?Eu?
RomanceEu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam a minha espera.