Depois que Jack e eu chegamos quase de madrugada vim direto para meu quarto. Monique estava a minha espera com um banho pronto e disse que já chegariam com meu jantar. Jack foi direto para o escritório do pai dele.
Não foi tão difícil pegar no sono quanto eu imaginei que seria depois de tantas emoções da nossa viagem. Acho que estava mais cansada do que imaginei.
Estou terminando de colocar meu brinco quando batem na porta do quarto. Florence vai abri-la com a agilidade de sempre. Não sei se esperava ou não a pessoa que se revelou de trás das portas escuras de marfim.
- Bom dia, Allice. - com um aceno de sua cabeça minhas ajudantes saem do quarto fechando a porta e nos deixando sozinhos.
- Bom dia, Joseph. - digo, mas não sei por que uma sensação estranha se instala em meu estômago.
Ele caminha lentamente até ficar poucos a centímetros de mim. Posso sentir seu perfume inconfundível.
- Soube das novidades. - ele diz descendo os olhos por meus lábios, vestido e parando em minha mão direita, em meu anel de noivado.
- Ah, eu pretendia te contar pessoalmente. - digo cruzando as mãos na frente da saia cor de champanhe levemente bufante.
- Tive o desprazer de ouvi-la hoje mais cedo. - ele diz passando os olhos ao redor do quarto. - Achei que levaria mais tempo para que você se decidisse.
- Desculpa Joseph, eu realmente sinto muito. Mas eu não posso mandar em meus sentimentos...
- Não a culpo. Jackson e sua fachada de irmão perfeito, sempre o preferido das mulheres. Mas creio que isso possa mudar dentro de algumas horas. - daqui a pouco será a revelação sobre ele. E espero que ele não faça nada errado que possa prejudicar seu irmão, ou até ele mesmo.
- Espero que ocorra tudo bem para os dois. - digo sem ter certeza se que foi a coisa certa.
- Também espero. - quando penso que ele irá embora ele apenas se aproxima mais. - Não pense que um anel em seu dedo me fará desistir de você. - antes que eu possa me afastar sua mão desliza por meu rosto. - Você Allice, será minha rainha, e de mais ninguém. - seu sorriso não tem o mesmo doce de sempre. Mas algo que nunca vi antes, algo que não gostei. Me afasto de seu toque com as mãos tremendo.
- Por favor saia. - digo com a voz vacilante. Um raio de mágoa cruza seu rosto mas não dura nem um segundo inteiro.
- Como quiser. - ele faz uma breve reverência e sai.
Mas o que acabou de acontecer aqui?
Essa conversa teve um tom de ameaça, ou eu estou enlouquecendo? Acho melhor não mencionar isso a ninguém, principalmente para Jackson. Não consigo imaginar do que ele seria capaz se essa conversa estranha chegasse em seus ouvidos.
Resolvo ignorar isso, afinal ele só deve estar afetado pelo fato do noivado. Logo isso passa. Deslizo as mãos pelos cabelos e saio rumo ao salão de refeições. Encontro com Scar no caminho.
- E como foi no país das maravilhas? - ela diz seguindo ao meu lado.
- Foi incrível! Lá é lindo, Scar. Jack me levou em um lugar onde só se vendia guloseimas e nunca imaginei que poderia ter tanto doces em uma loja... - ela ri.
- Eu estive algumas vezes na capital de Sunshine Bay. Fui nessa loja quando era criança e admito que não fora fácil me tirar de lá. - rimos de sua nostalgia.
- Como foram as coisas por aqui? - me refiro ao tempo que passamos longe.
- Alana surtou quando soube que você iria com o príncipe. Sério você deveria ter visto o escândalo que ela fez no jantar. - Scar deixa claro em seu rosto seu desafeto por nossa querida amiga. - As outras parecem ter aceitado mais facilmente, algumas já desistiram dessa competição tola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa?Eu?
RomanceEu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam a minha espera.