Herança

3K 266 85
                                    

Depois de voltarmos entreguei os doces para Florence e Jack foi se despedir formalmente do Rei. Eu também irei, mas Jack foi antes para poder falar sobre negócios inacabados.

- Allice mas isso aqui é divino! - Florence e eu estamos sentadas com as pernas cruzadas sobre a cama.

- Não é? São perfeitos! - digo rindo ao vê-la enfiar cinco de uma vez só na boca.

- Isso aqui é tipo comer a comida do palácio dos Reis! - ela diz rindo.

- Ué, mas não é a mesma para todos? - pergunto pegando o espelho que eu deixei na cama e voltando a tirar essa maquiagem de borboleta calmamente. Jack quase foi falar com Tobias pintado de borboleta, quando ele estava saindo pela porta que eu fui me tocar que ainda usávamos nossas pinturas.

- Não, os empregados tem outras comidas liberadas. - ela diz vasculhando o saquinho em busca do próximo doce. - As vezes quando sobra da mesa Real eles nos deixam comer para não jogar fora, mas temos um cardápio bem diferente do de vocês.

- Mas por que isso? Não é apenas comida? - ela dá de ombros sem importância.

- Regras são regras.

- E eu não entendo boa parte delas...

- Ah! Esqueci de te dizer - ela levanta da cama num pulo que me assustou um pouco. - Suas malas e pertences já foram todos levados para o avião, então eu separei uma troca de roupa caso você queira tomar banho. Escolhi uma que eu gostei, se você não quiser posso pedir para que tragam suas coisas de volta.

- Ah não, sem problemas. Vou tomar um banho rápido - olho para o relógio que já marca sete e meia. Jack conseguiu adiar o voo para daqui uma hora. - sairemos em quarenta minutos.

Tomo um banho rápido, apenas para aliviar o estresse. Parece que voar me deixa nervosa. Acho que estou mais nervosa por saber que em breve vou me casar. Está bem que é com quem eu amo, mas ainda sim estamos falando do meu casamento!

Minha família vai enlouquecer quando souber! Ah e tem Joseph... eu deveria contar a ele, ou deixar-lo saber pelas notícias em breve? Muita coisa para decidir. Deixa para depois.

- Bem, precisa de algo mais Allice? - Florence diz atrás da porta fechada do banheiro.

- Acho que não! - digo em um tom mais alto.

- Eu posso ir pegar minhas coisas lá na ala de empregados?

- Ah claro que sim! - ela não precisa me pedir permissão, eu já disse isso mas parece que ela não me ouve.

Termino meu banho e me seco, vou para o quarto e coloco a roupa que Florence deixou em cima da cama, um vestido curto de mangas na cor creme e um par de sapatilhas pretas.

Passo o vestido pela cabeça agradecendo a Florence por ele não ser de abotoar. Calço as sapatilhas e vou para a penteadeira, apenas prendo o cabelo um presilhas e passo um pouco de gloss. Espirro um pouco de perfume em meus pulsos e busto.

- Allice? - a voz grave e masculina que tanto amo chama atrás das portas.

- Oi! - respondo me levantando.

- Posso entrar?

- Claro. - digo abrindo as portas e dando de cara com seu sorriso lindo e seus olhos verdes fascinantes.

- Para você. - ele me entrega uma pequena margarida.

- Ah obrigada! - digo a pegando de suas mãos.

- Linda, igual você. - olho para ele sorrindo e percebo que suas bochechas estão levemente coradas.

- Obrigada, Jack. - ele pega a flor de minhas mãos e coloca em minha orelha, em seguida desliza os dedos pela lateral do meu rosto parando no queixo e inclinando levemente para cima.

Princesa?Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora