...
Não obtenho resposta da parte dele e suspiro.
Começamos a caminhar por um tempo. Ando despreocupada, coisa que a muito tempo eu não faço.
No meio do caminho, encontramos a Lorie. O que é uma grande surpresa para mim.
A menina parece estar voltando da escola também e arregala os olhos quando nos ver.
- Laura!
Ela corre até mim e agarra minhas pernas com força.
- Não te vi hoje. Eu já estava quase que com saudade.
Eu faço uma careta em meio a um sorriso. Ela me aperta muito forte.
- Mas o que você está fazendo aqui? É a primeira vez que nos encontramos no caminho de casa!
Ela diz animada sorrindo para mim, com aquele sorriso malicioso que eu conheço muito bem, depois vira e olha para Sarah.
- E quem é ela?
Ela faz um beicinho de desprezo e cruza os braços.
- Já está me trocando. Vou ter que falar com o Nicolae que você não quer ser mais minha amiga.
Rainha do drama.
- Lorie, eu também estou feliz em te ver e essa é a Sarah, minha melhor amiga.
- Por que você precisa de uma amiga quando você me tem?
- Eu tenho certeza que você tem também vários amigos na escola...
- Não, eu não gosto das outras crianças, eles são todos estúpidos! Eles nunca fazem o que eu digo ou brincam comigo...
Se na escola ela gosta de brincar de assassinato, enforcamento, é compreensível...
A Sarah lentamente se vira para a menina. Ela parece assustada e fascinada pela pequena criatura de cabelos cor de rosa.
- Oi Lorie, muito prazer em conhecê-la.
- Então ele é só seu.
- Lorie! Mais educação, por favor. Por que você não se apresenta também?
- Por que eu não quero.
- Lorie!
- Ok...Olá sou a Lorie Bartholy, é um prazer, blá blá blá...
Suspiro e pego a mão de Lorie. De qualquer forma, vamos para o mesmo lugar.
Ela olha para a Sarah e mostra língua. Ela realmente precisa aprender alguns modos...
- Desculpe, Sarah, as vezes a Lorie não está em um bom dia mesmo...
A Sarah ainda olha para Lorie com uma mistura de desconfiança e curiosidade, e finalmente ela olha para mim.
- Eu nunca conheci a irmãzinha deles. Ela é tão fofa!
Embora seu comportamento as vezes deixa a desejar, ela é realmente fofa.
A Lorie me da um sorriso satisfeito.
- Viu Laura, só você reclama, eu sou a mais fofa do mundo.
Bufo.
- Não estamos já tão longe agora, podemos ir o resto sozinhas. Você pode ir, Sarah...
- De jeito nenhum! Eu disse que iria até sua casa com você, não vou a lugar algum antes de chegarmos à sua porta! Ainda mais com uma criança.
Se ela soubesse... A Lorie é mais forte que três homens adultos juntos.
Chegando à mansão e encontramos o Peter nos degraus. Ele me olha para mim em silêncio.
Ele não parece muito feliz...
- Obrigada por vir comigo até em casa, Sarah. Até amanhã.
A Sarah se inclina até mim e beija minha bochecha. O que está acontecendo com ela?
Depois de aceno, ela se afasta. Me viro e encontro os olhos do Peter. Desta vez, tenho certeza, que está com raiva.
Ele bate a porta da mansão e me deixa sozinha com a Lorie.
Até mesmo ela está surpresa com a atitude dele.
...
Hoje finalmente chegou o dia do festival! E eu estou muito animada.
Tudo está bem decorado e todos estão com suas roupas. Até mesmo os professores entraram no clima.
Hoje vou ver a Sarah dançando e o Peter tocando.
É a primeira vez que vou vê-lo tocando para uma multidão.
Eu vou para o auditório onde o show está acontecendo, e eu me vejo cara a cara com a Samantha.
- Então, Laura, você é tão inútil que vai só sentar e ver os outros mostrando seus talentos?
Ignoro ela e continuo andando. Mas ela me segue.
- Espero que você tenha visto minha apresentação mais cedo, sou o tipo de garota que pode fazer esse tipo de coisa...
Ela se aproxima de mim.
- Então, imagine na cama!- Samantha! Estou encantada em saber que você é capaz de destrezas na cama. Aproveita que você sabe fazer essas coisas e aprende a guardar só para você. Não estou nem um pouco interessada.
Samantha nunca escondeu que já passou na cama de todos os jogadores do colégio na época que o Loan começou a desprezar ela.
Até hoje é assim. Mas quando está sozinho e sem nenhuma menina, ele a chama. E toda esperançosa ela corre atrás dele.
- Ouvi dizer que o Peter vai tocar piano... Que meloso! Eu vou só para me divertir com essa vergonha alheia. Vocês dois se merecem.
Ela está começando a me irritar.
- Você deveria ter um certo quociente intelectual para apreciar uma peça de piano, Samantha, então eu não acho que você deveria se incomodar...
- Está me chamando de burra?!
- Oh! Parece que você é mais esperta do que parece.
Pego a frase típica do Drogo e sorrio amarga dando as costas para ela.
- Você não pode me dar as costas! Ainda estamos conversando!
- Não tenho mais nada o que falar com você.
A Sarah aparece radiante, como sempre sorrindo.
- Você não tem mais nada para fazer, Samantha?
- E você, não tem mais nada para fazer do que proteger sua queridinha?
O que ela está querendo dizer agora?
Olho para Sarah e vejo suas bochechas vermelhas.
- Pensei que o casal aqui era a Laura e o Peter...
- Para Samantha! Você é tão insuportável que nem o Loan te aguenta! Aliás, por que não vai atrás dele e para de encher meu saco?
Seu sorriso morre.
- Ele me ama!
- Ama sim. Ama você e mais vinte.
Pego a mão de Sarah e tiro de lá. Quando paro e olho para ela, vejo que sua vergonha não passou.
- Obrigada por ter aparecido, Sarah. Nossa discussão estava ainda pior. Pensei que teria que bater nela hoje.
A Sarah ri.
- A Samantha não tem jeito... E Laura, eu espero que o que ela disse não...
- Tá tudo bem, Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
VampireESTÁ SENDO REVISADO FANFIC Laura Camile é uma jovem que se muda para Mystery Spell para tentar construir uma nova vida e conhecer pessoas novas. Por pura sorte (ou puro destino), ela vai trabalhar para uma família bem misteriosa, os Bartholy. Ela...