Capítulo 67

5K 395 125
                                    


Maratona 2/5

...

- Você é difícil de acompanhar! Eu juro que eu estou tentando! Eu te amo! Eu te dou tudo de mim e você simplesmente some! Então você reaparece, as coisas melhoram, mas a gente briga de novo!

Eu sinto que eu vou explodir em lágrimas e paro um minuto para engolir o nó em minha garganta.

- E esta manhã, depois de todos os problemas que tive para entrar em seu mundo, eu me surpreendo com a Dorothy, no seu quarto, os dois mais perto do que nunca! E você ousa dizer que eu sou eu que estou jogando com seus sentimentos.

O Peter olha para mim em silêncio. Eu sei que minhas palavras o machucaram, mas tínhamos que ter essa conversa.

Tudo o que eu decidir terá um impacto no relacionamento com ele, assim como com a Sarah.

...

Eu me tranquei no meu quarto. Eu não sei mais o que dizer ao Peter agora.

Ele está furioso e me segue, determinado a não desistir.

- Você não sabe Laura? O que você quer dizer com você não sabe?

- Eu já te expliquei.

- Você não consegue ver que a Sarah está tentando nos separar?

- É incrível como vocês dois são duros um com o outro. Eu sei que vocês não gostam muito um do outro mas vocês poderiam fazer um esforço! A Sarah é minha amiga, ela quer o que é melhor para mim. Assim como você.

- Mas você não deve confiar na Sarah!

Isso já está indo longe demais!

- Eu não quero mais falar sobre isso Peter, nós já discutimos isso várias vezes. A Sarah é minha melhor amiga, você tem que aceitar isso.

A coruja aparece de repente no peitoril da janela do lado de fora.

Ela sempre chega na hora certa, como se sentisse que eu preciso dela.

Eu fico feliz em vê-la. A Lola olha para mim, seus grandes olhos cheios do que parece ser empatia.

Eu passo pelo Peter e vou até a janela para acariciá-la.

- Você vê, ela também é como uma amiga para mim. Ela cuida de mim.

O Peter não responde e apenas escolhe os ombros.

Sem prestar atenção no Peter, eu acaricio a cabeça da Lola.

A coruja canta discretamente e voa para a noite.

- Você não se sente bem aqui na mansão com a gente, Laura? Eu preciso saber.

- Eu amo estar com você, você sabe disso. E eu me sinto bem aqui quando eu estou com você.

O Peter parece tranquilizado, eu posso dizer pelo jeito que seu rosto relaxou. Um pequeno sorriso aparecendo no canto da sua boca.

- Nós gostamos muito de você Laura. Você é muito boa e paciente com a Lorie. Mesmo que nem sempre seja fácil lidar com ela. Você foi a única babá a conseguir construir um relacionamento com ela.

Na verdade, eu nunca teria apostado que a Lorie gostasse de mim.

- Ela ficaria triste se você for embora...

Para falar a verdade, eu também ficaria. A Lorie pode ser uma garotinha difícil, mas às vezes ela é adorável.

- E ela não seria a única a ficar triste...

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora