Arte: @mayabriefsmencione
...Depois de chegar, percebi o Peter um pouco distante. Ele parceria um pouco magoado.
Eu tenho certeza que é por causa da Dorothy. O Peter tem um coração muito bom.
Já era a noite quando ele veio me chamar no quarto para dar uma volta na floresta.
Eu aceitei de bom grado já que não tínhamos conversado muito durante o dia.
O clima não estava ajudando muito, estava frio mas eu não queria sair dali.
- Devo acender uma fogueira, você está tremendo, doçura...
- Eu vou acender uma!
Digo enquanto me abaixo para pegar pedaços de madeira sob o olhar divertido do Peter. Ele rapidamente me auxilia.
O Peter acende o fogo com seu isqueiro e rapidamente eu me esquento.
Me aconchego nos braços do Peter e ele me abraça com ternura.
Me viro e tomo dele um beijo delicioso. Ele desce e suga minha garganta e eu murmuro com prazer.
Enquanto ele pressiona o corpo contra mim eu o abraço mais forte e cubro seu peito musculoso com beijos.
O Peter ri obviamente feliz por todo o meu ardor.
Ele coloca tanta energia em me satisfazer que sua paixão se espalha por todo o meu corpo.
Minha pele arrepia, meus sentidos florescem, esperando cada vez mais do Peter e seu talento em me fazer perder o controle.
No calor do momento o Peter consegue tirar o casaco e colocá-lo no chão. E eu arranco sua camisa.
Ele tira minha rouca com cuidado e me toma em seus braços com facilidade. Eu abraço com as pernas os seus quadris para ter um apoio.
Peter sorri satisfeito e me encosta em um tronco de árvore liso e por estar gelado eu estremeço.
Sinto ele lentamente me invadindo. Gememos juntos com o contato mais íntimo e ele espera eu me acostumar com seu tamanho para começar a se mover.
Fecho meus olhos sentindo diversas sensações e a intensidade de tudo isso. É sempre assim, cada vez mais intenso.
Sinto-me cada vez mais perto da minha liberação e me movo junto com o Peter para me ajudar nisso.
- Abra os olhos, amor...
Escuto sua voz rouca assoprando em meu ouvido.
Quando abro meus olhos e encontro as duas esmeraldas que eu tanto amo, meu corpo trava e um tremor toma conta do meu corpo logo em seguida.
Eu o senti crescendo cada vez mais dentro de mim e logo depois de mim vir.
...
Longe de estar sonolenta, observo o Peter encolhido contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
VampirosESTÁ SENDO REVISADO FANFIC Laura Camile é uma jovem que se muda para Mystery Spell para tentar construir uma nova vida e conhecer pessoas novas. Por pura sorte (ou puro destino), ela vai trabalhar para uma família bem misteriosa, os Bartholy. Ela...