Capítulo sem revisão.
Para compensar meus atrasos, irei postar mais 2 (ou mais) capítulos hoje....
Depois de um curto aceno, ela me leva para assistir a apresentação.
Me sento perto do palco para não perder nada.
As luzes vão se apagando aos poucos e fica apenas uma que está no centro do palco.
Logo Sarah aparece em sua roupa de ginástica. Escuto palmas por todo lado e bato forte também.
A música surge e ela começa sua coreografia. Devo admitir que não sabia que ela dançava tão bem assim.
A música diminui o ritmo e começa uma batida sexy. Ela me vê na sala e me lança uma piscadela.
Ela faz movimentos lentos, seu short sobe um pouco e escuto assobios.
Depois de um tempo, vejo ela desaparecer do palco e as luzes voltarem ao normal.
Acabou.
Vejo um piano preto sendo instalado. Dorothy chega e se senta poucos lugares a frente de mim.
Será que ele vai vim mesmo? Ou será que vai desistir no último momento?
Começo a ficar ansiosa e louca para ver o rosto do Peter.
Escuto murmúrios e olho para trás, estão todos ansiosos como eu.
De repente, um silêncio paira no ar. Vejo uma sombra rastejar no palco, com graça e elegância.
Peter...
Ele se senta. Seus dedos deslizam sobre as teclas prestas e brancas do piano, suavemente a música começa a surgir.
A música é lenta e profunda. Sua cabeça de move ao ritmo da melodia.
A música de repente se torna mais rápida. Eu me arrumo na cadeira e suspiro completamente apaixonada.
Ele busca rapidamente com os olhos alguém no meio da multidão que assiste e aprecia sua música, e quando seus olhos param em mim, ele sorri sem mostrar os dentes.
A música termina devagar. Estou decepcionada por já estar terminando.
As luzes se acendem novamente e todos se levantam para aplaudir.
Eu o aplaudo como os outros, sorrindo para ele.
Vejo Dorothy, ela está completamente hipnotizada, suas bochechas vermelhas e seus olhos brilhando.
Bufo revirando os olhos.
Decido ir atrás do Peter e parabeniza-lo.
Procuro ele pelos corredores quando encontro vejo uma multidão de alunos que estão rindo e cochichando.
Logo após eles, no centro da roda, vejo o Peter, visivelmente desconfortável.
Escuto finalmente o que eles estão falando.
- Peter, eu não sabia que você tocava piano. Foi realmente incrível! Me diz uma coisa, você da aula particulares?
- Você foi magnífico, estou apaixonada!
Isso só pode ser brincadeira.
O Peter não responde nenhuma das meninas. Ele tenta escapar, mas o seguem.
Tento passar por todo mundo mas é impossível. Decido ficar para trás e esperar a emoção abaixar.
Uma das meninas faz uma reflexão bastante técnica sobre sua peça. Ele parece surpreso e leva tempo para responder.
Ele me vê de repente e seus olhos mergulham nos meus.
Com dificuldade ele passa entre as pessoas, já que as meninas estão no meio dia caminho e não parecem querer sair da frente.
Ele me olha um pouco tímido.
- Laura... você gostou?
- Foi incrível, Peter, não vou esquecer nunca, sua melodia me tocou muito.
- Estou feliz que você tenha gostado...
Ele para um momento. Seus olhos brilham e refletem uma certa incerteza.
- Na verdade... eu escrevi essa peça para você.
Fico sem dizer nada, com os olhos arregalados e a boca entreaberta.
A mesma expressão aparece no rosto das meninas ao nosso redor.
- Para...para mim?
Não consigo conter meu sorriso, tão feliz que ele dedicou seu tempo para compor uma música para mim.
- Obrigada Peter, você não tem noção de quão feliz isso me faz sentir...
Ele retribui meu sorriso e também parece feliz.
Decido abraçado, mas é quando a Dorothy aparece. Ela não hesita em afastar o enxame de meninas.
- Peter, você foi ótimo, ainda melhor do que durante os ensaios!
Então ele ensaiou... com ela? É verdade que eu não ouvi o Peter tocar essa peça em casa.
Ele treinou longe de mim para me surpreender? E eu aqui chateada com ele por passar tanto tempo com a Dorothy.
- Obrigado, Dorothy.
Uma estranha avança. Ela é do grupo de meninas em volta do Peter.
- Então Peter, isso significa que você está ficando com a Laura? Caso contrário, por que você comporia uma música para ela?
O sorriso no rosto da Dorothy morre. Já o Peter não parece nem um pouco incomodado com a pergunta.
- Não, não estamos ficando, ainda não.
Ele continua olhando para mim.
Ainda não... Então ele quer sair comigo. Ok Laura, não pire.
A Dorothy olha para ele surpresa e chateada. Eu acho que o Peter não contou que a música era dedicada a mim.
Ele nem a nota e as meninas em volta dele continuam fazendo mil perguntas.
De qualquer forma, eu preciso ir embora.
- Peter, eu tenho que ir. Obrigada novamente, foi incrível. Espero que possamos conversar sobre isso mais tarde. Vejo você hoje à noite!
Ele me dá um pequeno aceno de cabeça, obviamente decepcionado que eu esteja indo embora tão rápido.
Começo a andar e sinto meu celular vibrar em meu bolso.
- Posso te acompanhar para casa hoje a noite?
Eu me viro, meu coração está batendo freneticamente.
Ele me olha com uma sorriso fraco, seu telefone na mão.
- Claro!
Enquanto ele lê minha resposta, o sorriso dele se alarga.
...
O resto do dia foi perfeito.
Fiquei com a Sarah e ela não parou de falar um minuto.
Ela estava muito feliz pelo show que ela deu e eu é claro, muito orgulhosa da minha amiga.
Já estava escuro. Estou sentada esperando o Peter.
Alguns minutos depois ele aparece na minha frente. Ele pode ser um vampiro, mas ele certamente parece exausto.
Não deve ser fácil para alguém como ele ser o centro das atenções durante um dia inteiro.
Ele me dá um sorriso lindo e estende sua mão para mim.
- Desculpe, eu estou atrasado, eu fiquei... preso.
- Por causa de seu novo fã-clube?
Ele solta uma gargalhada e eu o acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
VampiriESTÁ SENDO REVISADO FANFIC Laura Camile é uma jovem que se muda para Mystery Spell para tentar construir uma nova vida e conhecer pessoas novas. Por pura sorte (ou puro destino), ela vai trabalhar para uma família bem misteriosa, os Bartholy. Ela...