...Nós entramos na mansão e fomos imediatamente para a sala. Nicolae estava lendo calmamente, mas logo se vira para nós.
Sua expressão escurece rapidamente, mesmo antes de dizer qualquer coisa.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim. Temos um problema. Um aluno da faculdade, Loan, me disse que eu sou um "monstro", acho que ele desconfia de alguma coisa.
- Um monstro?
Ele se levanta e fica diante de nós, ele parece irritado.
- Por que ele o chamaria de monstro?
- Ele não gosta de me ver junto com a Laura. Ele me provoca sempre, uma coisa que antes não acontecia. Mas eu não acho que ele tenha inventado isso tudo. Ele deve ter alguma ajuda.
- Você quer dizer ajuda dos... Descendentes Dos Templários?
De quem?
Nicolae se vira para mim. Ele parece realmente preocupado.
- Me desculpe você se misturar com tudo isso, Laura. Posso ter uma palavra em particular com o Peter?
Eu olho para o Peter e depois para o Nicolae, eu aceno com a cabeça e me viro. Mas antes que eu posso dar um passo a frente, alguém segura meu pulso.
- Eu acho que a Laura tem direito a saber mais, Nicolae. Você mesmo diz que ela querendo ou não está ligada a nós agora.
Eu me viro e vejo os olhos do Nicolae passarem rapidamente na mão do Peter no meu pulso.
- Muito bem... Mas você tem que prometer que não vai contar isso para ninguém.
Mais e mais segredos. Sinto que minha vida vai ser repleto deles.
- Prometo.
Ficamos muito tempo conversando. Ele me explicou que mesmo eles fazendo de tudo para parecerem normais, algumas pessoas ainda suspeitam deles.
O fato do Loan é ainda um mistério. Nicolae teme dele ser um dos agentes e pede para nós dois tomarmos cuidado.
- Laura, eu preciso lhe fazer uma última pergunta. Pense em você e no seu bem estar. Vamos entender você e te apoiar independente da sua escolha.
Eu aceno com a cabeça um pouco nervosa.
- Você quer mesmo continuar aqui conosco? Você está vivendo isso tudo e imagino como deve ser difícil para você...
- Não! Tá tudo bem, Nicolae. Vocês acabaram se tornando uma família para mim. Eu vou continuar aqui.
Ele sorri amigavelmente e se levanta.
- Muito bem, então é isso. Tomem cuidado vocês dois, vou conversar com o Drogo e seremos ainda mais discretos. Boa noite.
Ele sai graciosamente e me deixa sozinha com o Peter. Quando eu o olho, vejo ele com um pequeno sorriso nos lábios.
- Eu fico feliz que você tenha escolhido ficar.
- Eu também...
Sorrimos um para o outro.
...
Eu reviro na cama totalmente entediada.
Começo pensar em mil coisas e principalmente em uma pessoa em especial.
Suspiro, realmente o Peter é uma caixinha de surpresas e eu gostaria tanto de me aproximar dele.
De repente, uma ideia vem em minha cabeça e eu me levanto indo em direção ao quarto dele.
Eu bato na porta e ele abre rapidamente.
- Laura...o que eu posso fazer por você?
- Eu gostaria de lhe perguntar coisa... Por favor, antes de falar não, me deixe terminar.
Ele ergue a sombrancelha. Pelo menos ele deixou eu falar minha ideia.
- Ok. Vai ter um show e eu gostaria muito de ir, só que não tenho ninguém para me acompanhar... Como eu estou com medo de ir sozinha e você gosta de música, você poderia ir comigo?
Ele olha para mim, parece pensar na minha proposta.
Diga sim, diga SIMMMM!
- Aparentemente eu não poderia te negar nada... Ok, vamos nesse show. Do que é exatamente?
Eu sorrio de nervoso.
-...rock...
Ele me olha surpreso e um sorriso bobo aparece em seus lábios.
- Rock? Você quer me colocar a prova, né?
- Você vai gostar! A banda toca muito bem.
- Eu duvido...
Rimos juntos.
- Então nos vemos mais tarde, vamos juntos?
- Eu não deixaria você ir sozinha, vamos no carro do Drogo.
- Ótimo!
Ele fica feliz pelo meu entusiasmo e eu fico o admirando.
- Você quer me dizer mais alguma coisa?
Eu coro. Talvez eu esteja olhando para ele um pouco demais.
- Não, eu só espero que você goste. Estou preocupada agora.
- Não se preocupe, eu tenho certeza que mesmo sendo um show de rock, vai ser bom ter sua companhia.
Eu sorrio como uma boba.
- Até mais tarde então...
Vejo seus olhos brilhante e lentamente ele fecha a porta.
Volto para o meu quarto animada. Olho para meu celular na cama e logo me sinto culpada.
E a Sarah?
Decido não mandar mensagem, ela não gosta que eu saia sozinha com o Peter e eu não quero criar brigas atoa.
Logo um som suave de piano invade meu quarto.
A música é alegre e doce, diferente que o Peter costuma tocar. Parece que não é só eu que estou feliz com esse show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
VampiroESTÁ SENDO REVISADO FANFIC Laura Camile é uma jovem que se muda para Mystery Spell para tentar construir uma nova vida e conhecer pessoas novas. Por pura sorte (ou puro destino), ela vai trabalhar para uma família bem misteriosa, os Bartholy. Ela...