Oi gente, voltei e voltei com maratona. 👏🏻
Pretendo postar cinco capítulos hoje. Preciso muito adiantar essa fanfic e terminar ela logo. Estou bem atrasada! Vou tentar postar também um capítulo no livro do Adam.
Beijoss, boa leitura
Maratona 1/5
...
- Eu vou. Não tenho passado muito tempo com a Sarah.
- Olha Laura, eu vou ser sincero com você, eu não gosto nem um pouco disso, mas você parece precisar ver a sua amiga.
- Sim, você está certo.
...
Estou pronta e esperando pela Sarah na frente da mansão como combinamos.
Eu deixei minhas muletas na mansão mesmo que eu não devesse exigir muito do meu tornozelo.
Ela não demorou muito a chegar e me ajudou a entrar no carro.
Quando chegamos senti o olhar intenso da Sarah sobre mim. Isso me incomoda um pouco, mas não falo nada.
Entramos na sala e somos levadas para os nossos lugares. Nossos assentos estão na terceira fila da frente: a vista é ótima.
Sentada na minha cadeira sinto o olhar insistente da Sarah em mim.
- Então eu sou Pygmalion e você é Galatea...certo?
- Bem... Sarah, você pode, por favor, explicar o que você quer dizer com isso? Eu sei que é uma mitologia grega, mas o professor Jones não nos ensinou esse assunto ainda.
- Pygmalion era um escultor, ele se apaixonou tanto por uma estátua que esculpiu que seu desejo de ganhar vida foi concedido.
O que ela está insinuando?
- Por que você está me contando isso?
- Porque é a história do balé que estamos prestes a assistir!
As bailarinas entraram e dançaram com graça e leveza.
Quando terminou aplaudi alto e forte. Elas merecem.
- Foi incrível! Obrigada por me trazer, Sarah!
- Nem me fale, fiquei feliz em compartilhar esse momento com você!
- Me fez muito bem depois do dia difícil que tive.
A Sarah olha para mim intrigada e ergue as sombrancelhas.
Percebo que falei demais. Decido ser vaga.
- Tivemos uma pequena briga eu e o Peter, nada de sério apenas algumas coisas...
- De novo? Ele é bom em machucar você, não é?
Embora eu saiba que ela não gosta do Peter, ela está sendo um pouco dura demais com ele.
- Você sabe que eu amo o Peter. Os relacionamentos são complicados em geral, não é culpa dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
VampiroESTÁ SENDO REVISADO FANFIC Laura Camile é uma jovem que se muda para Mystery Spell para tentar construir uma nova vida e conhecer pessoas novas. Por pura sorte (ou puro destino), ela vai trabalhar para uma família bem misteriosa, os Bartholy. Ela...