"Era para ser um dia normal mas.."
Seattle 22 september 05hr00
Bom dia! Amor - Acordo com um beijo da minha mulher Jessica.
Bom dia! Meu amor- Retribuo o beijo.
O café está pronto - Diz ela se levantando e indo para a cozinha.
Me levanto cambaleando efeito do sono que ainda tomava meu corpo, vou em direção ao banheiro, encosto a porta, tiro a roupa, entro no chuveiro e tomo um banho quente relaxante e despertador.
Vou em direção a sala, ligo a TV fico mudando de canal quando paro em um que me chama a atenção. - Explosão em um laboratório espalha um gás tóxico, liberando um virús que quando inalado faz as pessoas desmaiarem por completo e ficarem inconsciente por horas, o melhor a fazer agora é permanecer em casa recomenda os oficiais e cientistas que estão tentando conter esse gás para não ser espalhado no ar pois se inalado em escala global poderá ocorrer uma catástrofe, já ocorreram milhares de mortes por causa desse vírús, os hospitais estão lotados, fiquem em suas casas até esse gás ser contido - Fazem dois dias que foi emitido esse aviso, o governo se calou sobre o enúnciado devem estar tentando abafar o caso, mas isso não sai de meus pensamentos.
Amor...amooor...- acordo do transe - aconteceu algo??? - Me pergunta a Jessica.
Não meu amor - Tento disfarçar mas não consigo, Jessica é a única pessoa no mundo que consegue saber quando minto, deve ser por eu ter contado todos meus segredos pois a amo demais - Estou apenas preocupado com a agência nada de mais meu amor.
Você não está nem quinze dias afastado e já está pensando em voltar??? Descansa um pouco - Diz ela retornando a cozinha.- Quando sinto meu celular vibrar.
"Código 39, urgente
Setor 7"Continua...
Preciso do seu comentário e seu like para continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis - O Fim Do Mundo
General FictionUma missão que muda a vida de Rich, Para salvar algumas pessoas eles paga um preço alto, Jessica sua mulher o espera, mas por quanto tempo?