Arrumamos tudo e saimos todos a Kate ia com a Beatriz que estava com uma cara triste.
Billy ia a frente, algo me dizia que hoje teriamos problemas, logo avistamos mais daqueles mortos vivos eram quatro.
Rich - Deixem comigo.- Fui na frente peguei a faca da Kate e derrubei três, fui em direção ao outro, quando estou perto o morto-vivo cai com um tiro na cabeça, eu olho pra trás e vejo o Billy apontando a arma e depois abaixando.
Rich - Você está louco? Não viu que eu ia matar ele, e ainda quase me acertou seu idiota avancei em cima dele mais fui impedido pelo Jack.
Jack - Calma a hora dele está chegando.- Ele me diz baixo.
Billy - A nervosinha se acalmou?.
Anton - Pessoal parem de brigar a última coisa que devíamos ter agora é discórdia neste grupo.
Kate chega perto de mim e me diz para acalmar pois tínhamos uma criança no grupo.
Jack - Falta pouco gente umas meia hora.
Billy foi na frente com cara de sarcasmo.
Rich - Ele está planejando alguma coisa. - Cochichei para Kate.
Beatriz - Quero ir no Banheiro.
Rich - Ta apertada?.
Beatriz - Sim,
Rich- VAMOS FAZER UMA PARADA RAPIDA A BEATRIZ QUER IR AO BANHEIRO.
Billy - Droga, EU SABIA QUE UMA CRIANÇA IRIA ATRAPALHAR.
Jack - Tem uma porta ali, bou revistar e ver se tem algum banheiro.
Billy - Não, eu vou.
Todos olhamos para ele pois era difícil ele fazer isso. Ele entrou na porta e demorou uns dez minutos até ouvirmos um grito la dentro.
Rich - Deixem que eu vou lá, fiquem aí.- Entrei e vi que tinham uma três portas abri a primeira não havia nada, depois a segunda tambem estava vazia e na terceira era um escritório que tinha outra porta, fui em direção a ela e abri entrei não vi ninguém apenas várias prateleiras de roupa e uma porta aberta que dava a outra rua. Quando senti uma pancada na cabeça me fazendo cair derrubando minha arma e vi uma pessoa subir em cima de mim.
...Agora é só eu e você...
E ai pessoal não esqueçam de curtir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis - O Fim Do Mundo
General FictionUma missão que muda a vida de Rich, Para salvar algumas pessoas eles paga um preço alto, Jessica sua mulher o espera, mas por quanto tempo?