Menos um (Part. 6)

337 19 7
                                    

Olhei paa o rosto e vi o Billy, era ele, eu ainda estava meio zonzo da pancada então ele aproveitou e me deu vários socos e chutes, eu tentava me defender mas não conseguia estava muito atordoado.

Billy - Quem vai te ajudar agora em seu babaca, vem levanta vem brigar.

Ele dizia isto mas eu estava sem forças e minha arma estava longe de mim, ele viu um papel caindo do Meu bolso.

Billy - Nossa que linda.- Era uma foto da Minha esposa.

Rich - Me devolva isso ou vai se arrepender.

Billy - Vai fazer o que? Olha ela e demais será que se eu ir atrás dela ela dormiria comigo? Hahaha, Ela deve ser demais não é.

Rich - Idiota. - Levantei rápido e o empurrei na prateleira derrubando o que havia em cima.

Billy - Seu monte de merda.- Ele me deu um soco muito forte me derrubando de novo e desta vez não conseguiria levantar.- Bom chega de brincadeira, ele pegou a arma dele e apontou na minha cabeça ele a destravou e vi seu dedo mexendo lentamente no gatilho.

Billy - Poderia te dar a chance de fazer um último pedido, mas não vou.

Rich - Então morre desgraçado.

Ele me chutou no rosto me fazendo sangrar bastante.

Billy - Ah lembrando, e aquela menininha vou ensinar a ela como será ter um homem de verdade, e a Kate também.

Como ele seria capaz de ter uma mente dessa era só uma menina, como ele pode ser tão pervertido.

Ele me deu mais um chute.

Rich - Babaca você vai pagar por isso.

Billy - Olha pra mim.- Ele mirou a arma mais uma vez mais desta vez nada ia parar ele.

Quando ouço um disparo e o corpo dele caindo no chão.

Rich - Que demora.

Kate - Me deve outro.

Rich - Quem ainda está contando?.

Kate - Eu.

Rich - Obrigado. (Ironia).

E agora pessoal???? Mais um que se foi...

Zumbis - O Fim Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora