... e quando estava em cima de mim quase colado...
Nesse momento a única coisa em que eu consegui pensar foi na minha Jessica... Eu não poderia morrer assim, não sem antes ver a minha Jessica de novo... Levantei -me o mais rápido possível, enfiando a faca que estava guardada, na cabeça do nojento, não sei de onde tirei forças mas comecei a lutar contra os mortos vivos, acertando todos os golpes de facadas na cabeças deles, uma esperança tomou conta de mim, e pude deixar aquele medo de lado... Boooooom... Caio no chão era uma granada que tinha sido jogada por alguém, queimando muitos mortos, e arrancando pedaços de outros, fiquei atordoado, só via vultos a minha frente... Não vou morrer não assim... Levantei -me zonzo, desferindo golpes no ar tentando encontrar um corpo ou cabeça de algum deles para os ferir tentava desferir golpes acima da minha cabeça pois sabia que era onde derrubaria eles, matei vários sem dó até minha visão se recompor e consegui acertar os golpes com mais exatidão, e pude ver todos caidos ao chão levantei meu olhar sobre todos os prédios e lugares para ver quem jogou aquela granada mas infelizmente não encontrei ninguém. Corri de volta ao prédio e vi todos parados conversando.
Billy - Não queria ter perdido um integrante tão importante e habilidoso.
Rich - Quem que vocês perderam?.
Kate - Como conseguiu escapar?.
Rich - Tive uma ajuda de uma pessoa que não consegui ver quem é.- Neste momento todos se entreolharam. - Que foi pessoal o que aconteceu?.
Anton - Subimos até a suposta sala que eles estariam após abater alguns mortos, e quando chegamos lá.
Jack - Só tinha um bilhete.- Ele falou isso me entregando um papel.
"Precisamos sair daqui, há muitos deles lá fora, invadiram o primeiro e o segundo andar, estão chegando mais perto cada momento tivemos que partir sigam a Oeste e veram uma bandeira azul estaremos ao redor dela dentro de algum prédio esperando por vocês, e tambem deixaremos marcas nas paredes e por favor não demorem. Coronel Jason Macart."
Rich - Então aquela marca na parede?.Anton - Sim eles realmente estão por perto.
Rich - Então quem me ajudou também foi um deles.
Jack - Então vamos rápido devem estar por perto.
Continua....
*Galera deixei este capítulo pequeno porque o outro vou deixar muito grande, curtam e comentem. vlw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis - O Fim Do Mundo
قصص عامةUma missão que muda a vida de Rich, Para salvar algumas pessoas eles paga um preço alto, Jessica sua mulher o espera, mas por quanto tempo?