Menos um (Part. 1)

416 19 1
                                    

O que encontramos naquele computador iria mudar o rumo daquele grupo.

Kate - O que vamos fazer?.

Rich - Esperar.

Kate - Mas se ele descobrir pode acabar com a gente e com o grupo inteiro.

Rich - Vamos fingir que nada aconteceu, assim ninguém vai desconfiar, e se ele tentar fazer algo com alguém do grupo damos um jeito nele.

Kate - Pensando bem é melhor não fazermos nada, se os outros descobrem vão pensar que a gente esta tramando contra o grupo.

Rich - Vamos permanecer de olhos abertos, e muita cautela sobre esse assunto, ta?.

Kate - Entendi, posso fazer uma pergunta?.

Rich - Sim, com certeza.

Kate - Como você conseguiu escapar dos mortos vivos?.

Rich - Sinceramente não sei, só me lembro de sentir eles chegando e vi imagens da Jessica na minha mente, tive forças que não sei de onde vinha e consegui lutar até acabar com o último morto nojento.

Kate - Jack e eu ficamos muito preocupado, ele gostou bastante de você.

Rich - Ele é muito gente boa, ele também é muito profissional parece que não tem medo de nada.

Kate - Verdade, ele luta muito e sempre quer fazer de tudo para proteger o grupo.

Rich - Mas você sabe da história dele?.

Kate - Não porque?.

Rich - Outro dia te falo vamos dormir já está tarde.

Kate - Uaaah, Boa noite.

Rich - Boa noite.

Fomos nos deitar mas esquecemos de uma coisa deixamos o computador ligado, no meio da noite acordo com uma cutucada nas costas, Kate estava me acordando para ver o monstro que estava parado em cima do Jack, que dormia tranquilo, peguei minha faca e fui caminhando devagar até as costas do monstro que permanecia imóvel olhando para o Jack, dei um pulo em cima do monstro e arranquei seu pescoço com a facada, só ouvi o som do sangue gosmento dele caindo sobre o Jack que acordou assustado com o que tinha acontecido, fiz sinal para ele ficar calado pois estava ouvindo sons vindo do banheiro Kate Foi comigo atrás de mim para ver o que estava no banheiro, fomos nas pontas dos pés íamos caminhando devagar e só ouvíamos os sons do banheiro misturado com o da nossa respiração.

Pedi para que ela ficasse parada atrás de mim e eu ia abrir a porta, os sons se aumentaram como se fosse uma pessoa nervosa arrumando algo na pia, peguei no trinco sem fazer barulho e quando abri vi...

Continua...

Obrigado por ler. ;-)

Zumbis - O Fim Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora