Cidade dos mortos.

970 42 12
                                    

Fomos todos nos trocar, vestir o uniforme, cada um em um aposento diferente.

Depois nos reunimos na sala de armas, e recebemos mais instruções.

Lider - Eles não morrem tão fácil, isso soa muito engraçado, como iam morrer se já estavam mortos, se vocês atirarem em qualquer local do corpo não surtira nenhum efeito, porém se atirarem na cabeça eles morreram, pois é o que os mantém de pé, seus celulares tem GPS, caso vocês se percam um do outro saberão onde cada um está, e último aviso e mais importante não morram, vocês são meus melhores homens confio em vocês, dispensados peguem suas armas e vão para os carros.

Saímos de lá em dois carros, eu e Jack em um, e Billy, Anton, e Kate em outro.

Fomos para a cidade vizinha sttale canton, estava um caos tudo ou quase tudo destruído casas derrubadas, pegando fogo, tinha uma barreira impedindo a passagem de todos que entravam ou saiam.

Jack - Será que vamos conseguir? Somos apenas cinco contra uma cidade inteira de mortos vivos e na nossa cidade também estão sofrendo com isso as pessoas estão quase todas infectados - Nesse momento só consegui pensar em alguém a Jessica como ela estaria? Fui interrompido do meu pensamento pelo Billy que nos mandou escalar a barreira, havia muitos mortos no chão e outros perambulando pelos destroços passamos por eles escondidos não queríamos mata-los pois queríamos economizar munições, pois sabíamos o que iríamos encontrar.

Kate quebrou o silêncio pisando em algo barulhento, assustando alguns passaros e chamando à atenção de alguns mortos vivos que ali perambulavam sorte que nao ligaram e prosseguiram seus caminhos sem destino.

Até que Billy que estava na frente parou e chamou Anton.

Billy - Três mortos vivos em frente sua hora Anton.

Anton pegou sua Sniper e derrubou os três, prosseguimos em direção a um bairro desconhecido quando um morto vivo saltou sobre mim quase me derrubando e quase me mordendo, mas foi impedido de me morder por um chute no rosto dado por Kate, que o derrubou e me fez cair também, Jack o matou com uma facada no olho.

Jack - Essa foi por pouco hein.- Diz ele meio ironicamente.

Rich - Muito obrigado Kate te devo uma.

Kate - De nada. - Responde ela me dando a mão para levantar. - Paga uma bebida quando sairmos daqui e ta feito.

Prosseguimos nossa caminhada, procuramos um prédio para se alojar pois ja anoitecia e Kate e Jack foram na frente revistando tudo gritaram.

Jack e Kate - Iimpo.

Entramos em um sala escura só com a lanterna ligada, subimos dois andares sem nada nos impedindo quando passamos por um corredor escuro para subir no terceiro ouvimos um barulho estranho vindo do corredor.

Continua....











Por favor comentem e curtam... ;-)

Zumbis - O Fim Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora