Medo.

695 27 12
                                    

Levantei com cautela, e acordei todos em silêncio, pedi para ficarem em guarda, fui abrir a porta, abri rapidamente a porta e vi uma cena horrível, uma mulher sendo atacada por um morto vivo querendo arrancar o resto do braço dela que estava decepado, ela não conseguia gritar de alguma forma sua voz não saia, fiquei olhando paralisado aquela cena, foi quando ouvi um som de disparo que acertou o morto vivo e a mulher os dois caíram no chão mas porém só o morto vivo que se levantou mais foi impedido por um tiro que o acertou na cabeça o matando, olhei para trás e tinha sido a Kate que tinha disparado, e ainda mirando ela acertou a cabeça da mulher.

Kate - Ela iria se transformar nesta coisa se a deixássemos assim.

Juntamos nossas coisas e partimos para continuar a procura do general e sua equipe.

Sempre indo pelos becos pois as ruas estavam cheias desses malditos mortos que andavam se arrastando, Mais uma vez me perdi em meus pensamentos pensando na Jessica.

"Como a Jessica estaria, não vejo a hora de acabar logo com isso e ir para os braços dela."

Foi quando algo me puxou me derrubando, cai com tudo o grupo olhou para trás e me viu meio desnorteado, vi bem de perto aqueles olhos escuros, e aquela boca fazendo um som horrivelmente irritante, querendo me comer, me apertando com força, ele me encarava com um olhar faminto como se fosse um leão encarando sua presa, Peguei minha faca e furei o seu olho fazendo cair sobre minha roupa aquele olho grudento saindo uma gosma meio marrom, girei a faca no seu olho afundando mais o matando, o derrubei e levantei-me, todos me perguntaram se eu estava bem e se estava acontecendo algo comigo."Esta tudo bem," - Mentira.

Billy - Então se levanta e vamos.

Jack me ajudou a levantar, continuamos andando pelos becos de vez em quando aparecia dois ou três deles e silenciosamente os derrubava-mos para não chamar atenção.

Jack - Como isso foi acontecer?.

Billy - Dizem que estavam tentando criar um remédio que era capaz de curar todas doenças.

Anton - Isso é tudo mentira deles.

Kate - Porque diz isso? .

Anton - Eles criaram isso com intuito de destruir outros países, viram que estavam perdendo muitos soldados, era o que diziam, quando na verdade estavam perdendo muito dinheiro, criaram esse vírus mais deu tudo errado, o vírus se espalhou e o que esta se destruindo é o nosso próprio país, e logo, logo será o mundo que estará sendo destruído, esse vírus está se espalhando rapidamente, o melhor a fazer é todos desistirem e se entregarem de vez.

Era Anton que tinha entrado na conversa fazendo todos refletir.

Rich - Como você sabe de tudo isso?.

Anton - Eu trabalhava no laboratório que fazia essas pesquisas e estudava bastante sobre o vírus, ajudei esses idiotas a fazerem o vírus, pensei que não ia acabar assim, pensei que estava ajudando, agora pus a vida de todos os humanos em risco, como fui imbecil, era para eu ter desconfiado desde o início.

Kate - Calma a culpa não é toda sua.

Anton - Mas eu ajudei podia ter impedido.

Kate - Mas você mesmo disse que não sabia como eles iam usar aquilo.

Billy - Tem alguma chance da gente fazer isso parar?.

Anton - Não já é muito tarde, primeiro foi essa cidade depois vai ser o mundo inteiro.

Silêncio...

Kate - Fale mais sobre isso.

Anton - O governo viu que estávamos perdendo muito dinheiro decidiu contratar cientistas muito obcessivos por dinheiro capaz de criar um vírus que destruísse um país, estudaram bastante e criaram o vrm (vírus rescussited of morts), mais não sabiam que isso faria as pessoas comerem umas as outras, e o governo muito ganancioso fez eles produzirem testes em humanos, mais faziam as pessoas apenas desmaiar e passar mal foi quando fizeram um teste maior aqui em cante ville, incenando uma explosão e liberando o vírus na cidade, fizeram uma pessoa liberar o vírus na cidade para verem o que o vírus seria capaz de fazer, esse vírus deixava a pessoa sem ar, não conseguindo respirar e fazendo seu corpo queimar por dentro deixando-o gritando de dor, e por fim isso o matava, fazendo-o ressurgir da morte mas com fome uma fome diferente uma dome insaciável por carne viva.

Billy - E onde você se encaixa nisso?.

Anton - Eu que fui o responsável por liberar o vírus na cidade...

Continua.....

Se estiverem gostando curtam e comentem para eu poder sempre estar publicando com mais frequência...

O proximo capítulo já esta pronto mais vou deixar vcs com gostinho de quero mais...

Zumbis - O Fim Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora