Acordei renovado, meu pé ainda estava em cima da panela, e a água já estava fria, olhei a minha volta, procurando o pessoal, ai foi que eu percebi que ainda era de madrugada, tentei voltar a dormir mais o sono não vinha, levantei e fui beber água na cozinha, depois voltei e minha curiosidade me levou a ir até a porta e olhar através da fresta... Como eles não tem sentimento, não sabem onde estão, o que estão fazendo, não raciocinam... Pensei... O que você está fazendo? ... Era Jack.
Rich - Que susto, perdi o sono, mas e você o que faz aqui também?.
Jack - Ouvi um barulho e vim ver o que era, mas o que esta fazendo ai na porta?.
Rich - Estava vendo, como são a noite, mas nada de interessante.
Jack - Hum...
Rich - Você não tem trauma da sua infância? Por tudo o que aconteceu com a sua família?.
Jack - Não... Só fico lembrando sobre o que aconteceu... E fico me questionando... E se eu tivesse tentado fazer algo... Pelo menos mesmo se eu estivesse morrido eu estaria com eles agora.
Rich - Você não tem culpa era apenas uma criança, você foi muito corajoso de ficar olhando.
Jack - Bom... Não quero mais falar nisso... Mas e você?... Ouvi você e a Kate conversando... Você é casado?... Como é o nome dela?...
Rich - Jessica... Somos casados a quase um ano... Sempre que fico uns dois dias em casa sou chamado para uma emergência... Até que durou muito dessa vez... Eu estava curtindo meu casamento quando fui chamado... (Silêncio) ... Eu a amo muito só quero viver minha vida sossegado com ela.
Jack - Da pra ver em seus olhos.
Rich - Quando acabarmos com isso vou correndo para os braços dela.
Kate - Vocês não dormem não?.
Jack - Que susto.
Rich - Nossa... Estamos sem sono.
Kate - Ouvi vozes e vim ver o que era...Rich melhorou?. - Disse ela olhando para o meu pé.
Rich - Ahn... Sim obrigado.
Kate - De nada... - Ela falou recolhendo a panela com água.
Jack - Bom... Vou dormir... Boa noite.
Rich - Boa noite. - Nessa hora Kate voltou da cozinha.
Kate - Cadê o Jack?.
Rich - Foi dormir... Posso fazer uma pergunta?.
Kate - Sim.
Rich - Bem... você tem namorado?.
Kate - Bom... (Pausa) ... Tinha mas não deu certo...
Rich - E eu posso saber o por que?.
Kate - Claro... É que quando eu estava com ele, só passava raiva... Um dia eu estava voltando mais cedo do trabalho para casa e... Quando cheguei la e abri a porta vi meu ex com outra mulher em cima dele sem roupa.
Rich - Nossa... Desculpa.
Kate - Que nada.
Rich - E o que você fez?.
Kate - hahaha... Dei uns tapas nele e nela, e joguei as roupas dele e dela na rua, e eles sairam pelados. (Risos). É...
Rich - chiiiu... A interrompi... A porta... Cochichei.
Kate - Vou ver.
Ela foi ver pela fresta da porta e viu um morto vivo para do de costa para a porta ele se virou rápido e ela se assustou...Aah... Cobri sua boca para ela não fazer barulho pois chamaria a atenção dele.
Rich - Chiii...(Silêncio com respiração ofegante).
Kate - Foi por pouco.
Rich - É.
Ficamos a noite toda conversando, até pegarmos no sono.
Na manhã seguinte acordamos e comemos alguns suprimentos, estavam todos animados acho que foi pela noite bem dormida sem confusão.
Billy - Está melhor Rich?.
Rich - Sim muito melhor.
Billy - Então partimos daqui a uma hora, Anton sua vez de ir na frente.
Anton - Entendido.
Billy - Dessa vez Jack vai ficar dando cobertura.
Jack - Entendido.
Billy - E Rich vai ao meu lado.
Rich - Entendido.
Billy - E kate fica com o Jack.
Kate - Entendi.
Jack - Porque ele manda como se fosse o lider?. (Cochicho)... Sei la... Respondeu kate... Mas é melhor obedecer... Ela completou.
Começamos a arrumar nossas coisas para irmos continuar nossa missão Anton foi dar uma geral ao redor da casa para a gente sair em segurança.
Ainda faltava quase cinco horas para chegarmos ao nosso destino, mais essa hora aumentaria se tivéssemos emprevistos.
Continua...
Curtam e comentem!!!....;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis - O Fim Do Mundo
General FictionUma missão que muda a vida de Rich, Para salvar algumas pessoas eles paga um preço alto, Jessica sua mulher o espera, mas por quanto tempo?