Socooooorrooooooo...
Corremos até onde vinha os gritos, era um beco sem saída, estavam lá dois homens lutando contra os mortos e uma mulher com outro homem no chão, pelo que parecia estava prestando socorro a ele.
Rich - Vamos lá, rápido.
Kate - Anton se não estiver se sentindo bem pode ficar ai.
Jack - Kate fica com ele e a Beatriz.
Rich - Vamos.
Eram mais ou menos trinta mortos vivos, mas conseguimos deter todo.
Kate - Será que são eles?.
Rich - Porque a dúvida? .
Kate - Eram pra ser cinco deles, e só tem quatro.
Mulher - Quem são vocês?.
Homem ferido no chão - Não importa salvarão nossas vidas, muito obrigado.
Rich - De nada, Bom meu nome é Rich, Anton, Jack e Kate, fomos enviados aqui para salvar um general e quatro soldados...
Mulher - Finalmente, porque demoraram tanto?.
Kate - Ta achando ruim?. Ou preferia ter morrido com os mortos vivos?.
Homem do canto - Calma julia, desculpem nos por isso, sou Michael julians, Robert Pattinson, Julia Lemmertz, e General Willians.
Rich - Passamos muitos apuros pra vir buscar vocês só queria saber o que tem de tão importante em vocês.
General Willians - Porque estávamos em uma reunião com o Presidente e viemos aqui para buscarmos nosso melhor integrante que estava afastado, mas acabamos encurralados por estas bestas e perdemos nosso soldado, por sorte o presidente conseguiu escapar.Rich - Bom lamentamos sua perda mas temos que ir, Kate ajude a curar o General e Anton busca a Beatriz.
Julia - O que uma garotinha? Ela vai acabar atrasando a gente.
Kate - A única que nos ta atrasando aqui é você querida.
Robert - Que bom que estão se dando bem meninas mas temos que ir.
Depois de nos preparar para voltar pegamos o celular e vimos no GPS onde estava os carros, estava longe de onde nos encontrávamos.
Rich - Vamos rápido, estamos longe dos veículos.
Julia - Quantos carros vocês trouxeram?.
Kate - Dois carros.
Julia - Só isso? Não vai caber.
Kate - Então deixamos você aqui pra sobrar espaço.
Anton - Rich, mal se conheceram e ja estão se mordendo qual é o problema delas?.
Rich - Mulheres (Risadas).
Jack - Rich esta melhor?.
Rich - Um pouco, valeu Jack e você Bia ta bem?.
Beatriz - Estou sim obrigada Rich.
Não sei ao certo mas algo no meu coração dizia pra ir logo pra casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis - O Fim Do Mundo
General FictionUma missão que muda a vida de Rich, Para salvar algumas pessoas eles paga um preço alto, Jessica sua mulher o espera, mas por quanto tempo?