Menos um (Part. 4)

214 14 4
                                    

Espero todos dormirem para ficar de vigia um pouco, não confio no Billy ele não tem caráter, e será capaz de qualquer coisa para tirar a criança do caminho.

Começo a fechar os olhos, estão muito pesados, foi uma noite muito cansativa preciso descansar.

- Não, não posso dormir ele pode machucar ela, mas não consigo ficar acordado por mais tempo.

Acordo assustado o sol já bate na parede desta sala, esqueci-me da Beatriz por um momento.

Rich - Meu Deus cade ela? - fico olhando a redor da sala.

Não vejo ela saio correndo procurando em todos os cômodos e não a encontro... Perai...Cadê o Billy?... Não, não pode ser...Ah eu mato aquele canalha.

Procuro em todos os cômodos e não o encontro abro a porta e lá está ele olhando pro nada.

Rich - Cadê ela canalha?.

Billy - Quem, e quem é canalha?.

Rich - Não se faça de idiota, cade Beatriz?- Pego minha arma e aponto para a cabeça dele.- Me fala agora cadê ela senão eu atiro seu idiota.

Billy - Não sei de nada, tomara que ela tenha ido embora mesmo aquela pirralha.

Rich -Cale essa boca.

Dou um soco na cara dele e a gente começa a brigar quando a Kate chega e da um chute nele fazendo a gente se separar.

Kate - Parem com isso, o que aconteceu?.

Rich - Esse idiota sumiu com a Beatriz.

Beatriz - Estou aqui.

Ela sai de traz da Kate.

Rich - Onde você estava?.

Beatriz - Tinha ido buscar uma bolsa e roupas para mim, me perdoem não sabia que ia causar isso.

Rich - Da próxima vez me avisa ta princesa fiquei muito preocupado com você.- Viro-me para o Billy- Me perdoe.

Billy - Fique esperto sua hora ta chegando.

Kate - Não precisava agir assim.

Beatriz - Me perdoem mal cheguei e já causei tantos problemas.

Rich - A culpa não é sua princesa vai Tomar café.

Kate - Temos que ficar mais esperto, principalmente agora.

Rich - Obrigado se não fosse você teria feito besteira.

Kate - Nem tanto ele não ia fazer falta como já sabemos...


Olá pessoal curtam e comentem.

Zumbis - O Fim Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora