Esse barulho tomou a atenção de todos, fazendo todos mirarem na porta de onde vinha o barulho.
Vimos uma pessoa saindo, andando de vagar e fazendo um barulho estranho, até então pensamos que era um senhor de idade, mas por sorte Jack mirou a lanterna na cara dele e vimos um homem com a metade da boca arrancada e todo manchado de sangue, neste momento todos tomamos um susto, porque outro som vinha da sala que estava no fim do corredor atrás da gente.
Ficamos mirando no rosto dele e vendo outros quatro saindo da outra sala sendo que uma delas era uma criança.Todos ficaram sem reação não sabiamos o que fazer até que Anton atirou no homem da cara arrancada o derrubando e o matando, nós acordamos como se tivéssemos em um transe, com armas em mãos e posição de combate começamos a disparar contra eles, derrubando todos com tiros na cabeça, mas eram muitos, como poderiam sair tantos assim de uma única sala, lutamos durante uns vinte minutos e desistimos saimos correndo para o primeiro andar talvez ali seria mais seguro, Jack sempre na frente corria ele tinha muita resistência corria bastante e parecia não cansar, fui por último para ficar dando cobertura a eles, descemos as escadas quase caindo esbarrando ns paredes batendo em portas, pedaços de objetos que estavam no chão.
Jack - vamos nos trancar em uma sala pois ja estão longe e não vão nos alcançar.
Encontramos uma sala e entramos nela descuidados pois nem a revistamos por causa do nervosismo, olhamos a sala e trancamos a porta e as janelas,
era um apartamento lindo mais estava todo bagunçado devido as lutas que ali tiveram seus moradores, deduzimos isso porque estava todo melado de sangue e tudo bagunçado, já era tarde da noite e todos estavam em silêncio para não chamar mais a atenção daquelas coisas.
Rich - Fico de vigia podem ir dormir...
Kate - Eu fico com você estou sem sono.
Rich - Tudo bem.
Billy - Já que vocês vão ficar ai vou dormir.
Jack - Eu também.
Anton - Mas não durmam muito essas coisas podem quebrar esta porta facilmente, vocês viram como estavam as portas dos outros apartamentos e das salas. - Ele disse isso e se deitou no sofá da sala com sua sniper em mãos.
Eu e Kate nos olhamos.
Kate - Ele deve saber muito sobre essas coisas.
Rich - Se quiser ir dormir não me importo.
Kate - Pode deixar, me fala sobre você.
Rich - Bom, Desde pequeno sou fascinado por artes marciais, armas, ja pratiquei vários tipos de lutas, como muay thay, kung fu, kickboxing, entrei pro exército, por causa da minha resistência e habilidades, me tornei um ótimo soldado, adoro informática, entrei profundamente no mundo cibernético, até entrei no mundo obscuro da internet o hackerismo, conheci minha esposa Jessica, sai do exército e esqueci a informática não por completa, entrei no R.D.A peguei férias um ano depois, me casei, vivia muito feliz com minha mulher até tudo isso começar e eles me chamarem, falei muito de mim agora é sua vez.
Kate - Não tenho muito pra contar, perdi meu pai com onze anos de idade, vivia eu e minha mãe sozinhas, ela era policial, mas morreu em um acidente. - ela começou a chorar - Desde então quis ser uma agente da R.D.A e ser o que minha mãe sempre quis, gosto muito dessa vida é meu mundo onde sempre quero estar, bom me deu sono, vou dormir um pouco, boa noite
Rich - Boa noite.
Ela se deitou ali mesmo e dormiu eu fiquei acordado até mais tarde, até acordar depois com o sol na minha cara e sons de passos vindo do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis - O Fim Do Mundo
General FictionUma missão que muda a vida de Rich, Para salvar algumas pessoas eles paga um preço alto, Jessica sua mulher o espera, mas por quanto tempo?