Vamos passar essa noite aqui, amanha cedo partimos.
No outro dia...
Rich - Vamos embora logo todos conseguem chegar até o carro?
Todos - Sim.
Fomos até os carros e chegando lá ficamos aliviados por não ter acontecido nada com eles. As cidades vizinhas estavam destruidas chegamos na no RDA e estava tudo destruido, nenhum sinal de vida.
kate - O que será que aconteceu?
Rich - Deve ter sido os mortos vivos mas não tem sinal deles por aqui.
Vasculhamos o prédio inteiro e não havia nenhum sinal de vida ou "mortos", fui até o estacionamento nesse momento só pensava em chegar em casa logo, e ver minha esposa mas algo me dizia que tinha alguma coisa de errado.
Kate - Rich onde você vai?
Rich - Vou para minha casa, me faz um favor cuida da Bia.
Beatriz - Rich ta tudo bem?
Rich - Não princesa mas vai ficar ok?
Kate - Vou com você.
Rich - Não você tem que ficar.
Kate - Se eu ficar vou acabar mantando aquela mulher.
Rich - Tudo bem então. Me despedi do pessoal e peguei minha moto, estava dirigindo muito rápido meu coração acelerava e comecei a sentir meu rosto molhado, percebi que era lágrimas, Kate e a Bia me olhavam do carro estavam muito preocupadas comigo e gritavam algo que eu não conseguia ouvir.
Kate e Beatriz - Rich para senão você vai bater.
Beatriz - Assim ele vai morrer (choro).
Kate - Calma linda ele deve ter algum motivo pra estar assim. (Sussurro) e eu sei qual.
Cheguei onde queria, a cidade estava destruída, acelerei mais até minha rua e quando vi de longe minha casa queimada, destruída, chorei muito desci da moto deixando-a cair, corri para dentro das cinzas gritando Jessica, mas nada ouvia lá de dentro, e quando entrei no quarto olhei para o chão vi, um papel com algumas letras e escrito algo mas estava queimado uma parte nela dizia.
Meu amor,
Estou lhe escrevendo para dizer que te amo e pedir que não se preocupe comigo estou bem, fui mais um grupo de refugiados para R... (essa parte estava queimada senti ódio na hora), e quero lhe contar algo sei que é um péssimo momento mas você vai s...(O resto da folha deve ter virado cinzas).
Chorei muito pois meu mundo tinha desabado, senti uma mão pequena pegando em minhas mãos e me dizendo calma Rich a gente vai te ajudar, era a Bia ela nem sabia direito o que estava acontecendo mas pela primeira vez tinha me sentido em paz com alguém que não fosse a Jessica.
Kate - Vamos encontra-la Rich, vamos chamar o pessoal eles adoram você e com certeza irão querer te ajudar.
Peguei minha moto e encontrei algumas fotos intactas da Jessica juntei e fui em direção ao RDA vou encontra-la custe o que custar.
FIIIIIIIIIIiiM.....
Calma pessoal Vem ai o segundo livro me digam o que acharam desse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis - O Fim Do Mundo
Fiction généraleUma missão que muda a vida de Rich, Para salvar algumas pessoas eles paga um preço alto, Jessica sua mulher o espera, mas por quanto tempo?