Capítulo 3

4.8K 299 12
                                    

Alice narrando

Acordo com o despertador do meu celular tocando, desligo o e mesmo e levanto vou pro banheiro escovo os dentes e amarro o cabelo em um coque bagunçado visto minha calça de moletom cinza coloco minhas botas de pelo e uma camisa larga preta visto um casabo beje e uma touca cinza. Pego minga bolsa e desço pro café, assim que chego na cozinha dou de cara com a dona Maria.

Alice- Mariaa! - pulo em seu colo

Maria- que saudade minha pequena! - me abraca forte.

Dona maria é a empregada e governanta aqui de casa, por uns motivos pessoais ela teve que ir pra minas e ela nem falou quando voltava.

Alice- isso aqui tava tão chato sem vc, meu pai nem sabe fazer panqueca.

Maria- eu votei pra fazer panquecas pra vc - beija minha testa.

Alice- que ótimo! Oque tem pra comer?

Maria- tem bolo de cenoura e suco de laranja.

Alice- vou pega um pedaço e sair pq tenho que ir -pego o bolo e beijo sua testa.

Saio de casa e vou caminhando até a escola, termino de comer o bolo e limpo a boca percebo que já cheguei e tiro os fones. Percebo que todos estão me olhando oque é normal mas dessa vez eles nem estão disfarçando.

Mari- oie flor!

Alice- pq estão me olhando? - digo irritada

Mari- não sei? Achei que fosse normal

Alice- é mas hoje eles não estão nem disfarçando.

Sinto uma mão no meu ombro e me viro.

Xxx- oi, vem comigo.

Alice- quem é vc?

Xxxx- prazer Safira, eu sei pq estão te olhando.

Ela me puxa até o banheiro da escola e tita o celular do bolso.

Safira- olha isso! - mostra me um video.

Ela da play no vídeo e aparece eu e o Thomas na casa dele, eu estava explicando pra ele a matéria quando ele tenta me beija e eu me levanto fechando o livro e a cabela desliga dando a entender que eu não so beijei ele como tbm fiz algo a mais.

Meus olhos enchem de lágrimas e eu começo a chorar.

Alice- as pessoas devem estar me achando uma puta - Abraço a mari que me consola

Mari- nos vamos descobrir quem fez isso, e vamos processar.

Alice- ele deve ter feito pra me humilhar...

Samira- eu posso descobrir quem foi e te ajudar.

Alice- e pq? Em? Como me garante que não te pagaram pra me mostra isso?

Safira- pode confiar eu nunca gostei da forma que as pessoas te tratam, eu to com vc.

Ela me abraça e nos saimos do banheiro, entro na sala de cabeça baixa e so escuto os cochixos. Me sento la no fundo e abaixo a cabeça na carteira até a aula acabar.

(...)

Escuto o sinal do intervalo mas eu nem quero sair dessa sala.

Mari- eu vou comprar um lanche pra vc ta bom, fica ai.

Eu apenas concordo e fico desenhando no meu caderno.

Lohane- ora ora ora, olha meninas quem esta aqui?! A esquisita que todos odeiam

* ignoro a presença dela

Clara- coitada vestida assim ninguém vai olhar pra ela

Lohane- estamos falando com vc então vc olha pra gente - segura meu rosto fazendo eu olhar pra ela

Alice- oque querem?

Lohane- colocar vc no seu lugar! Vc acha que vai da essa buceta suja pro meu homem e nos vamos deixar barato? 

Arranca minha toca e me puxa pelos cabelos ate o centro da sala.
Sinto suas unhas arranharem o meu rosto e eu não tinha como revidar, ela me da um murro na costela que queima
Tento puxar seu cabelo mas não consigo e ela me da um chute na barriga que eu caio ajoelhada no chão. 

Alice- pfv, para!

Lohane- para? Vc é uma nojenta e ninguem gosta de vc! Sua escrota, você não é bonita se é o que pensa e pelo contrario ele so deve ter ficado com vc por do de tão ridícula que vc é!

Sinto alguém me puxa pela camisa, vejo a inspetora me segurar e a Mari chorando na porta.

Diretor- pra minha sala, as duas!

Lohane- ela que começou!

Diretor- agora!!

Ela sai da sala e o diretor vem na minha direção, segura meu rosto e análisa os cortes.

Diretor- não esperava isso de vc, estou decepcionado! - sai da sala

a inspetora pergunta se eu consigo ir sozinha pra sala e eu digo que sim, a mari vem me abraça mas eu desvio pois meu corpo doi. Saio da sala e tem um monte de gente no corredor, posso pelo Thomas que esta rindo com os mlk ele me olha e seu sorriso some abaixo a cabeça e saio de la..

(...)

Novo Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora