Alice narrando
Mário- chegamos a um acordo de que pra não prejudicar a imagens de ambos como pais.
Sônia- achamos melhor que pra vc - aponta pro Thomas - aprender seus erros os dois vão morar juntos!
Ele me olha perplexo da mesma maneira que eu olho pra ele, abaixo minha cabeça e volto novamente a chorar.
Alice- Pai, se o senhor me ama não faça isso!
Mario- por eu te amar eu estou fazendo isso!
Tho- você estão sendo egoístas, so pensão em vocês e na imagem da impresa de vcs! - cospe as palavras
Mario- você desonrou minha filha, engravidou ela e você acha que nos estamos sendo egoistas? Isso é ridículo
Sônia- nos vamos conversar certinho meu filho, mas ja esta decidido você moram juntos! Na segunda mesmo irão se mudar.
Mário- filha em casa a gente conversa detalhes ok - diz em um tom exaustão
Alice- tudo bem - baixo a cabeça
Mario- obgd Sônia por me receber, me desculpe o transtorno mas nos conseguimos driblar isso tudo
Sonia- Desculpa eu pelo que meu filho causou, mas acho que a vida ja lher esta fazendo pagar pelos seus atos - aperta a mão do meu pai.
Ela vai conosco até a porta e nos vamos embora..
(...)
Mario- ue minha filha o que mais eu poderia fazer?
Alice- processar ele, condenalo a morte eu sei la! O que eu sei é que morar com ele não é a solução.
Mario- sem drama minha filha, vocês erraram mais ele do que você mas erraram.
Alice- aaaaah eu so queria volta no tempo - subo as escadas.
(...)
Thomas narrando
Sonia- você perdeu o juízo? Droga um menina? E se ela passa mal e morre nessa casa? Quem te deu o êxtase?
Tho- Não lembro mãe, ja pedi desculpas aprendi a lição vou ser P A i - digo pausadamente
Sonia- é pouco, pq você meteu essa garota nessa situação! Ela vai ser mãe aos 17 ela não teve nem escolha de dizer que não queria por um erro seu! E é por esse tipo de pessoa no mundo que as mulheres lutam contra. Pra mim isso foi um estupro Thoma ela não te deu o direito de transar com ela nem sóbria a coitada estava - diz apontando o dedo na minha cara.
Tho- eu errei ta legal, eu vou pagar por tudo isso eu to realmente arrependido eu juro! Mas mora com ela é de mais.. - tento ser o mais sensato possível
Sônia- ta decidido! Vão morar juntos e acabou se vcs vão namorar ou não problema é seu mas eu não vou manchar o meu nome o nome da minha empresa por bobagem sua! - diz e sai da sala
Pq tudo da errado comigo? Eu so tomo no cu! Mas essa eu mereci... e mereci bonito. Mas uma coisa que não me desceu ainda é que eu vou ser Pai! Pensa na responsa eu nem sei como me educa imagina uma criança?
Saio dos meis pensamentos e subo pro meu quarto, so tem uma pessoa que pode me ajudar e o nome dela é Lucas.
Pego meu celular e ligo pro mesmoLigação on
Lucas- alou?
Tho- sou eu irmão - dig calmo
Lucas- aff..
Tho- pera não desliga, preciso de você...
Lucas- to indo
ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
RomanceUma aposta! não uma comum, uma que vai unir dois mundos totalmente diferentes. No colegio sempre tem a tipica Nerd, Feia que ninguém curte. Bom essa sou eu Alice a menina mais regeitada do mundo. Mas tbm tem o menino sensação, que no caso sou eu ne...