Capítulo 41

3.2K 183 18
                                    

Alice narrando

Saio do carro a agarro a mão do Thomas, faz tempo que não vou pra escola e digamos que todos me olham e sussurram, tudo bem eu ja estou acostumada mas agora eu carrego mais alguém dentro de mim, como se eu fosse a culpada por isso.
O thomas não para de me olher, ele sabe que não estou confortável ass mas eu tenho que estudar. Vamos em direção dos seus amigos e eu avisto a mari junto do Lucas e do Paulo.

Tho- fala man - faz toque com eles

Paulo- olha só quem apareceu, a mamae do ano - sorri

Alice- ha ha nossa achei ilario - reviro os olhos

Lohane- ta arrisca, extinto de mãe proteger tua cria? - sorri irônica.

Mari- é coisa de gata mesmo, você não entende nunca teve mãe - sorri (boa garota)

Sorrio pelo comentário da mari que fez a lohane se calar.

Lucas- como vc ta Alice? Sumiu..

Alice- melhor - sorrio

Camila- a gente pode conversar Thomas? - diz baixinho

Thomas-humm.. acho que pode sim - olha de lado pra mim

Alice- vou entra com a Mari- faz uma cara nada boa e me da um selinho fazendo a lohane sair pisando duro.

Thomas narrando

A Camila olha pra baixo meia sem jeito e eu fico meio irritado.

Camila- você sumiu - sorri

Thomas- é tenho responsabilidades agora, o que quer?

Camila- como vai ficar nós? - coloca a mão no meu peito.

Thomas- não existe nos! Nunca ouve um nós Camila não confunda as coiasas eu namoro agora e...

Camila- isso nunca foi um problema pfv não de essa desculpa pra mim.

Thomas- mas agora é, e eu namoro - digo saindo de la puto, perdi tempo atoa. Meu celular vibra no bolso e eu vejo o número do meu pai.. poha!

Alice narrando

entro na sala e a professora de matemática abre um sorriso.

zuzi- olha quem voltou, cmo esta menina? - se levanta e vem até mim

Alice- bem, na medida do possível - sorrio fraco e caminho pro meu lugar desviando dela

Zuzi- hoje é prova Alice, mas cmo eu sei que você esta por fora boa sorte - sorri

Coitada, se ela acha que gravidez é doença e que eu não andei estudando ela esta muito enganada.
Ela me entraga a prova e assim qur bato o olho lembro do qur mari me ensinou começo a fazer um pouco apreensiva mas faço tudo, por incrível que pareça até que rápido.

Alice- posso ir ao banheiro? - sorrio

Zuzi- ja acabou? - levanta a sobrancelha

Alice- Sim senhora, pode corrigir - entrego pra ela e sorrio saindo da sala.

Preciso ir falar com o senhor Pither sobre minhas notas e minha formatura, andei faltando muito. Cruzo o corredor e esbarro em alguém quase caindo no chão.

Novo Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora