Capítulo 46

2.4K 144 5
                                    

Thomas narrando

Eu e Alice temos nos dado super bem, ainda mais agora que é a reta final dos gêmeos posso dizer que eu a amo e ela me mudou... ela esta tão linda de grávida!
Nos estavamos dançando e seus olhos brilhavam eu a desejo tanto. Ela tinha ido no banheiro mais acabou demorando então resolvi ir atrás dela, quando me aproximo do banheiro vejo Ellen uma Prima minha que eu ficava no passado ela sorri pra mim e me prensa na parede.

- tava com sdd priminho - sorri e tenta me beijar

- eei eu namoro, pfv me da licença. - digo tentando me afastar

- poxa Thomas, é a idiota da Alice ne? Poxa amor a gente ja fez isso tantas vezes seus namoros nunca atrapalhou .

- mas agora é diferente ok, eu amo ela nao é como você.  - digo me afastando

- tho, pfv ela não precisa saber - diz vindo pra cima de mim e segurando neu braço

- eu vou ser pai! Ellen sai de perto de mim - empurro ela que me olha com os olhos cheios de lágrimas

- a Thomas nos ja fizemos isso antes - sussurra tentando ser sedutora

- nesse caso, nao poha!- vejo Alice sair correndo e poha ela estava chorando deve ter escutado.

Saio correndo de lá e quando me aproximo do salão vejoo todo mundo em cima dela, eu me desespero e saio empurrando todo mundo.

- Alice, Alice! - chego ate ela que esta chorando

- Vai..vai nascer - diz pondo a mão na barriga

- calma amr, Calma - seguro sua mão e quase caio pra tras com a força com que ela segurou.

- ja chamei a ambulância! - diz minha mãe

- não vai da tempo - dig vendo ela gritar, pego ela no colo e caminho com ela até a porta olho para os lados e meu carro ta longe de mais.

Escuto uma bozina e vejo meu irmão no carro, coloco ela no banco de trás e meu coração so faltava sair pela boca. Ele nos levas para o hospital e demora uns 15 min pra chegar, a Alice so sabia chorar e gritar eu ja estava ficando preocupado assim que chegamos pego ela no colo e entro no primeiro andar.

- AJUDA ELA ESTA TENDO O BEBE! - grito preocupado

As enfermeiras vêm ate mim e colocam ela na maca levando ela de mim.

- moço você é o pai? - pergunta a médica

- sim, eu sou o pai - passo a mão nos cabelos

- venha comigo - diz seguindo para uma sala. - vista o uniforme e entre na sala de parto

Ela me entrega um avental verde uma toca e uma lova, visto os mesmo e entro na sala onde Alice esta deitada com as pernas em um apoio. Me aproximo dela e ela agarra minha mão, me inclino e beijo sua testa.

- Vai fica tudo bem - beijo a mesma

- grrrrrr ta doendoooo! - grita

- força! Ja esta saindo - diz a médica

Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e faz força, escuto um chorinho agudo e quando olho é meu mininao.

- UM ja foi, falta o outro. - me entraga o bebe e eu pego sem jeito

- olha amor - sorrio e mostro o mesmo pra ela que sorri fraco

- Higor.. - sussurra.

Escuto em seguida outro chorinho e vejo uma menina linda abrindo o berrero. A médica me entrega a outra e eu acabo chorando, quando olho pra Alice ela está inconsciente e a sala se agita, eles pegam o bebe de mim e me colocam pra fora.

Vejo minha mae no corredor e a Abraço chorando, ela apenas me abraça.

- Vai da tudo certo meu filho. - afaga meus cabelos

- ela esta desacordada mãe, ela não pode me deixa aqui com eles.. É um príncipe e uma princesa mãe, os meus filhos! - sorrio em meio ao choro quando lebro de seus rostinhos.

- Higor, e Pietra.. - sorrio.

Vejo a médica vindo e meu coração gela.

- bom estamos fazendo o possível pra reanimala, pedimos que mantenham a calma...

minha mae segura minha mão e concorda, eu não conseguia sair do lugar ela me poe sentado e eu tento respirar.

(...)

- responsável por Alice? - diz a médica.

- Aqui! - pula o pai dela da cadeira, sim ele veio para ca correndo quando soube.

- bom...- faz um suspense horrível- ela está bem, nos conseguimos com que ela estabiliza se e agora esta de repouso!

- ufaa! - todos dizem

- querem ver os bebes? - sorri

- e ela? Quando podemos ver? - digo desesperado

- em breve, ela está de repouso.

- tudo bwm...

- vamos ver os meus netinhos! - diz minha mãe

Higor e Pietra.

Novo Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora