Capítulo 39

3.2K 161 6
                                    

Alice narrando

Acordo na madrugada com vontade de tomar sorvete de flocus com goiabada, visto minhas pantufas meu roupão e saio do quarto no escuro mesmo não quero que thomas acorde e venha me encher o saco.

Abro a geladeira e vou direto no frizer vejo que tem um pote de sorvete de chorolate, da pro gasto pego a calda de goiabada e me sento em cima da mesa com as pernas apoiadas na cadeira. Encho meu sorvete de calda e encho a colher do mesmo levando a minha boca e soltando um suspiro.

Alice- ai cmo é bom- resmungo acariciando minha barriga.

Fecho os olhos e respiro fundo, um calor passa pelo meu pescoço e eu me arrepio. Ultimamente tenho fico ecitada do nada, ormonios! E o pior de tudo é que é sempre quando brigo com Thomas. Conhecidencia? Eu acho que sim...

Vejo a geladeira abrir e a luz da mesma iluminar o rosto preocupado de Thomas como se não tivesse pregado o olho. Ele pega a garrafa de água e vira um gole demorado.

Alice- tbm não consegue dormi ? - digo em tom de sussurro

Ele se assurta e se vira cm tudo, derramando a água no seu peito sem camisa.

Tho- o que?- gagueja- Pq você faz isso? - poe a mão no peito.

Alice- não sabia que ia se assustar.
- ponho uma colher de sorvete na boca

Tho- o que ta fazendo acordada essa hora?

Alice- desejo! - levanto o pote de sorvete- não era esse que eu queria mas so tem esse então ta bom - do de ombros

Sinto ele se aproxima e desvio o olhar dele, não quero discutir agora.. eu quero outra coisa. * MDS NO QUE EU ME TORNEi*

Tho- me desculpe ter gritado não tenho que descontar meus problemas em você. - acaricia meu rosto e poe uma mecha do meu cabelo pra tras.

Alice- tudo bem... - ponho outra colher de sorvete na boca

Tho- quer me dizer onde estava? - sorri

Alice- na sua mãe, depois no parque, depois fui na casa da mari.

Tho- o que foi fazer na minha mãe? - levanta a sobrancelha

Alice- levar sua prima embora, a coitada ficou tão assustada que nem olhou na minha cara..-sinto meus olhos marejarem

Tho- me perdoa - beija minha testa e me abraça.

Alice- sorte sua que eu ainda to cm desejo - me solto dele e tomo meu sorvete

Ele me olha sem entender e vai guarda a garrafa de água na geladeira, fico observando sua bundinha linda dentro da sua cueca branca o que so faz meu fogo almentar, minha nossa senhora do fogo!

(HOT++18)
Ele se vira e eu disfarço olhando para o sorvete, o mesmo fica me olhando botar a colher na boca. Chamo o mesmo com o dedo e ele vem todo bobo, ponho um pouco do sorvete na colher e finjo que vou por na boca dele quanfo me aproximo deixo a colhe cair no seu peito.

Alice- ops - sorrio irônica, me aproximo olhando nos seus olhos e passo a língua onde eu sujei e ele se arrepia

Tho- Alice - me repreende com voz trêmula.

Alice- o que? - sorrio.

Ele pega o porte da mesa e eu retiro da mão dele.

Alice- não, não só eu posso brinca hoje - me levanto da mesa e empurro de leve ele pra sentar.

Ele fica me olhando com aquela cara de safado e eu não consigo resistir, pego novamente o pote de sorvete e passo um pouco mais pra baixo quase chegando no teu amiguinho, levo meus labios ate la e distribuo beijos em seguida passo a língua. Escuto seus suspiros e seus gemidos roucos.

Tho- Alice.. - segura meu cabelo me fazendo olha pra ele

Alice- humm - olho nos seus olhos que exala puro desejo.

Ele não consegue dizer nada apenas solta meu cabelo pra mim poder voltar onde eu mais queria.

Retiro sua cueca e seu pau ja pula pra fora quase batendo no meu rosto, olho pra ele que observa cada movimento meu, seguro seu amigo que esta super rígido e passo minha língua primeiro na base e subindo até a cabeça sugando a mesma, sua mão que estava no meu braço me apertava cmo uma maneira de aliviar a tortura.
Coloco o mesmo na boca e começo um vai e vem colocando o que consigo na boca como uma criança faminta, eu nunca tinha feito isso e toda essa "experiência" me assusta. Intensifico os movimentos e sua mão sobe ate minha cabeça segurando meu cabelo firme se fazendo olhar o os seus olhos extasiado de prazer.
Quando estava chamando perto de gozar ele me puxou pra cima com uma brutalidade que eu quase desmontei.

Tho- acho que devemos brigar mais vezes - sussurra no meu ouvido e morde a ponta da minha orelha

Ele me debruça com cuidado na mesa afastando minhas pernas ele passa seu membro entra minhas pernas e em seguida na minha bct ainda coberta pela calcinha, minhas pernas tremem e eu não sabia onde enfiar tanto prazer.

Ele estoura minha calcinha, sem paciência nenhuma ele me penetra sinto seus labios na minhas costas e vários beijos por ali, ele começa a se mover e os gemidos a essa altura não se continham.

Tho- geme alice - sussura levando sua mão até meu clitóris e estimulando o mesmo e com a outra mão segurando meu cabelo com força.

Meus gemidos ficavam cada vez mais altos e eu nem conseguia conte los, minhas pernas começam a ficar bambas e eu gozo desfalecendo satisfeita na mesa, ele continua a se mecher por alguns segundos e goza em seguida, dando um tapa na minha bunda e me ajuda a levanta da mesa.

Ele esta com um sorriso besta nos lábios, Abraço o mesmo e lhe dou um selinho.

Tho- so me da um tempo.. - sussurra cm a voz embargada.

Eu apenas concordei, não posso fazer mais nada além de concordar. Ele beija minha testa e sorri

Tho- vem, to te devendo um banho de banheira - sorri safado.

(...)








Oiem galera,  perdoa meu sumisso... antes que falem o hot é sim referência a Cinquenta tons de cinza, não ne julgue eu amo aquele filme kkkk bom espero que gostem das pazes do nosso lindo casal e não se animem muito que pq vem bomba por ai!

Novo Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora