Alice narrando
Alice- o que você e sua prima tem? Ou tiveram não sei.
Tho- nada de mais, tu ainda lembra disso? - diz dirigin até em casa
Alice- do jeito que ela falou parece que vocês tiveram muitas coisas.. - digo irritada
Tho- que isso Alice passado vamos deixar pra la - diz sem graça e nervoso.
Alice- oh meu Deus você transou cm sua prima! - digo irritada e surpresa.
Tho- que? nao! Para com isso olha...
Alice- quantas vezes? - fecrei os olhos e serrei os dentes.
Tho- desde os 14 anos, nas férias de julho - diz baixinho prestando atenção no trânsito.
Alice- você taio a Lohane por 3 anos? Como.. cmo eu posso..- digo com lagrimas no olhos, pra mim era difícil e agora ele queria uma chance eu n ia querer ser...
Ele para o carro bruscamente no acostamento e eu me assusto, sinto seu olhar sobre mim e desvio para o lado de fora.
Tho- olha Alice eu mudei,melhor você me mudou eu não vejo graça em ter outra olha pra mim - puxa meu rosto - não vou trair você pfv não quero brigar com você amor - acaricia meu rosto fazendo ida a raiva de mim diminuir.
Alice- eu.. quero acreditar..
Tho- então acredita em mim poxa, eu não quero ela..
Alice- vamos pra casa pfv..
Ele se virou ainda decepcionado e ligou o carro fomos pra casa em silêncio foi uma tortura por mais que eu quisesse acreditar nele eu não posso me derreter por isso..
Assim que chegamos ele pegou as sacolas de roupinhas de bebe que ganhei de presente dos parentes dele, entro no apartamento e jogo minha bolsa no sofá e vou pra geladeira pegar o bolo que o Tho tinha comprado pra mim ontem a noite. Me sento na bancada e dou uma boa garfada no bolo de chocolate dou um suspiro e fecho os olhos pra tentar esquecer a manha horrível de prova, minha mãe meu pai, a prima atrevida do meu ex inimigo atual namorado.. sinto um cheiro no pescoço e me arrepio.
Tho- Vai Alice não fica com raiva de mim, eu ja disse que não quero ela eu ja tenho vocês.
Alice- hum - digo fazendo a difícil.
Ele beija atras da minha orelha e mordiscar a ponta da mesma sabendo que eu não resisto.
Tho- eu faço qualquer coisa - sussurra.
Coloco mais uma colher de bolo na boca e me viro pra ele que sorri, ele me da um selinho ainda de boca cheia
Alice- qualquer coisa? - sorrio
Tho- sim - sorri
Alice- queria muito um banho na sua banheira e uma vitamina de amora - sorrio e agarro seu pescoço.
Tho- só isso? Achei que ia pedir mais que isso - sorri malicioso
Alice- por hoje é so mesmo - dou um selinho nele.
A campainha toca e ele sorri.
Tho- acho que é a pizza de batata frita que eu pedi pra você - sorri.
Alice- você fez isso? No no! - digo animada.
Tho- vai la que eu vou pegar os pratos - me entrega o dinheiro.
Vou até a porta animada pra pegar a pizza mas quando eu abro a porta vejo a prima atirada do Thomas com um vestido tão curto que parecia blusa, o sorriso que estava no meu rosto foi por agua abaixo. Ela me mede dos pés a cabeça e faz uma cara de nojo * ve se eu posso* quando o Thomas da conta do silêncio ele grita da cozinha se aproximando
Tho- pq a demora é so uma pizza.
Quando ele ve minha cara e olha pra prima meio se geito.
Tho- oque ela esta fazendo aqui? - diz irritado com um olhar de " agora que ela voltou a fala comigo".
Volto a olhar pra ela com ar de reprovação, ela pega a mala de onça dela e entra no apt.
(...)
Pfv me perdoem pela demora, mas eu to fazendo curso tive um problema com a minha mãe que esta mal de saúde e isso acabou me desmotivando mas eu sei que tenho obrigações então relaxa q nos vamos fazer maratona em. Bjo até mais tarde♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
RomanceUma aposta! não uma comum, uma que vai unir dois mundos totalmente diferentes. No colegio sempre tem a tipica Nerd, Feia que ninguém curte. Bom essa sou eu Alice a menina mais regeitada do mundo. Mas tbm tem o menino sensação, que no caso sou eu ne...