Alice narrando
Abro a porta de casa ainda meio atordoada cm a proposta do meu pai e da Carol.
...Calol- é uma oportunidade de ouro Alice, pensa bem..
...Pai- é filha, pensa na vida dos gêmeos! Eles vão viver super bem e com dois meses você ja sai do aluguel pensa se algum cara de agencia gostar você pode se tornar profissional...
Saio de meus pensamentos com uma risada gostosa vindo da cozinha, jogo minha bolsa no sofá e vou até lá vendo o Thomas brincar com a Clarinha.
Clara- Tiaa! - grita em cima da bancada.
Tho- oi Amr. - diz meio receoso da resposta
Alice- oie amor - dou um selinho dene que sorrio.
Alice- o que você tá fazendo aqui ? - faço cosquinha nela.
Clarinha- eu pedi pra mamãe deixar eu vir conhecer a casa d toto - acaricia o meu rosto
Tho- a gente ta fazendo lasanha, pq você não escolhe um filme la na sala pra gente ver
Alice- voce compro filmes? - sorrio
Tho- a coleção da barbie kkk
Alice- poxa - sorrio- cade a Lorena?
Tho- quis ir embora, meu tio foi embora e tem lugar la... a Clara vai dormi aqui ja que amanhã é sábado e nos vamos a praia.
Alice- praia?
Clara- eu que escolhi - sorrio
Saio da cozinha rindo e vou pro quarto, me livro das roupas que ja estão apertadas e visto uma roupa mais leve pra ajudar eles, pego meu celular e vejo que tem umas mensagens de um número desconhecido ignoro e vou pra sala escolher o filme.
Clara- tia, a gente pode blica de mamãe filhinha? - pisca os olhinhos pra mim
Alice- como dizer não pra esses olhinhos - toco a ponta do nariz dala.
Clara- você é a mamãe o toto é o papai e eu a filhinha ai você vai me da um irmãozinho - toca minha barriga me fazendo emocionar.
Tho- adorei a idéia - diz com uma caixa na mão.
Alice- o que é isso? - digo olhando pra ele
Tho- senta ai - aponta pro sofá.
Vou até o mesmo me sentando junto da clara, ele poe a caixa no meu colo e eu fico olhando pr bilhete que tem nela.
"Eu só tenho olhos pra vocês, e eu sei que não posso compra sapatinhos toda vez que eu vacilar... mas ainda bem que ainda tem chupetas, roupinhas e brinquedos rsrs"
Meus olhos que ja estavam marejados agora transbordam de alegria, abro a caixinha e tinha dois sapatinhos um azul e um rosa olho pra ele que tem um sorriso bobo nos lábios, pulo em seus braços e encho seu rosto de beijos.
Tho- nss logo logo ja nem posso te abraçar - da um tapa na minha bunda e eu faço cara de brava.
Alice- eii!
Ele leva as mãos até minha pequena bolotinha que ja está saliente e visível, se abaixa e beija minha barriga.
Clara- tbm quelo! - pula do sofá e vem até mim beijando minha barriga.
Acaricio seus cabelos loiros e sorrio.
Tho- vamos comer - se levanta e me da um selinho
Clara- vamos papai! - da pulinhos
Ele pisca pra mim e nos vamos pra mesa de jantar.
(...)
Tho- que filme vocês escolheram?
Alice- a Clara decidiu vida de sereia - pulo no sofa cama que a gente fez.
Tho- vem clara - grita pra ela que tinha ido vestir seu pijama de unicórnio.
Clara- tcharam! - pula em cima do tho.
O tho da play no filme e ela se ajeita no seu peito pra assistir, olhando pra aquela sena pareceia que eu estava vendo o fururo eu o tho e os meus gêmeos! Me distraio com o filme que nem vejo que a Clara dormiu ja.
Tho- ela ja foi - sorri e me olha
Alice- é - sorrio.- tenho que te fala um negócio! - sento no sofá.
Tho- o que? - sorri e senta.
Alice- meu pai me ligou hoje, disse que tinha uma oportunidade de emprego pra mim.. - fiz uma pausa e o rosto dele ja mudou- e eu fui lá, a Carol me ofereceu 3mil .
Tho- sério? - diz animado- pra que? Qual o serviço?
Alice- ser modelo.. - mordo o lábio.
Tho- que tipo de modelo? - diz um pouco irritado
Alice- ela que fazer um artigo de grávida, acompanhar meus meses de gestação pra uma revista adolescente.
Tho- e você aceitou?
Alice- queria falar com você primeiro...
Tho- o que você acha que eu vou dizer? Todo mundo vai ver minha mulher seme nua numa revista! - diz irritado - mas sabe o que é o melhor disso tudo?
Alice- o que? - digo com os olhos de lágrimas e constrangida
Tho- é que todos vão saber que é so minha - sorri
Alice- o que? - enxugo as lágrimas
Tho- eu apoio, tudo! Tudo o que você quiser! - acaricia meu rosto com cuidado pra n acorda a Clara.
Eu não poderia conter meu sorriso, era tão bom ouvir ele dizer isso. Saber que ele me apoia era tudo que eu precisava ouvir.. sorrio pra ele beijo sua mão.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
РомантикаUma aposta! não uma comum, uma que vai unir dois mundos totalmente diferentes. No colegio sempre tem a tipica Nerd, Feia que ninguém curte. Bom essa sou eu Alice a menina mais regeitada do mundo. Mas tbm tem o menino sensação, que no caso sou eu ne...