Alice narrando
Hoje ja é segunda feira dia da minha mudança, eu vou diser que não to nada bm eu so vômito e fico com dor de cabeça. Eu nem coloquei os pés na escola desde a última vez que eu bati no Thomas kkk coisa que eu nem sei como eu consegui.
Eu ja juntei todas as coisas mais importantes pra mim e ainda falta coisa, mas eu combinei com meu pai que eu venho buscar aos poucos. O lugar onde eu vou morar é perto da escola o que fica melhor pra mim pq dps dos 7 meses eu nem sei como eu vou pra escola.
Saio dos meus pensamentos com a Mari entrando no quarto.Mari- animada? - sorri
Alice- pra ir mora com a pessoa que arruinou a minha vida? Não obgd! ..
Mari- pensa pelo lado bom, você vai ter um lugarsinho pra vc e pro meu afilhado
Alice- não vejo lado bom e mora longe de quem eu amo.
Mari- ola minha filha
Alice- Maria! - corro e Abraço ela
Maria- tem um bacuri ai dentro? - passa mão na minha barriga
Alice- tem sim Maria... mas não queria que tivesse
Maria- Não fala assim, filhos são bênção independente do momento. Eu lembro quando vc nasceu e essa casa esta cheia de alegria, seu pai era o que mais te babava. - sorri e põe uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Alice- você vai me visita? pra mim não fica sozinha?
Maria- seu pai me pediu pra ir uma vez por semana arrumar o apartamento pra você, eu sei que você da conta mas eu insisti pra ir te ver toda semana. - sorri e pisca pra mim
Alice- você nao existe - Abraço ela que se assusta.
Maria- agora vamos carregar isso la pra baixo que o caminhão chegou, vem minha menina - pega na minha mão.
(...)
Assim que saio do elevador uma parte de mim quer ficar dentro dele, meu pai passa na minha frente com a chave e o Thomas fica atrás de mim no celular pra variar reviro os olhos e continuo andando até a porta do aap.
Quando meu pai para em uma porta marrom como número 23 meu corpo gela e eu perco o sentido de andar, fico olhando aquela porta que pra mim parece enorme eu vejo tudo que passei indo embora junto com tudo aquilo que sonhei e a realidade cai sobre mim como um balde de água fria.Tho- Vamos entra - diz impaciente
Alice- eu vou entra, calma - digo nervosa.
Ele me da um impulso e eu quase tropeço na mala, olho ao redor e até que não é feio o sofá é azul escuto e te e uma mesa de centro de vidro e um vazo amarelo e cima, como não era muito grande a cozinha era logo a frente uma copa com balcão fe mármore e os branquinhos vermelho sangue a geladeira era branca e o fogão igual a geladeira. Nas paredes creme tem quadros com fotos urbanas e flores, eu amo flores!
Sônia- o que achou?
Alice- gostei, mas ainda sim quero minha casa!
Tho- com quem eu vou mora da pro gasto- me olha e pisca
Idiota, ele acha que eu to na Disney não é possível se ele não esta gostando imagina eu que to carregando o fardo da brincadeira de mal gosto dele.
Alice- não pense que eu quero estar aqui, a culpa na vdd é toda sua! Se vc não fosse um otario e não tivesse feito essa brincadeira de mal gosto eu estaria em casa estudando pro vestibular pra fazer a minha faculdade. Então você não faça piada da nossa situação pq eu não queria estar aqui tanto quanto você! - digo e saio andando pelo corredor que tem ali.
Abro uma porta e dou de cara cm um quarto lindo, uma cama de casal com as cobertas de tons azuis claros e escuros um guarda roupa branco e uma inscrivaminha branca. Percebo que te uma porta lá e abro a mesma dando de cara com o banheiro enorme com banheira e um espelho enorme observo cada detalhe do quarto que é perfeiro.
Escuto batidas na porta e em seguida a voz irritante do Thomas.Tho- acho que ta no quarto errado.
Alice- não vi seu nome, então acho que vou ficar com esse aqui. -reviro os olhos.
Tho- eu não curto Rosa se é que me entende - diz abrindo a porta toda me dando a visão do outro quarto.
Alice- da seu jeito, eu não vou sair daqui.
Tho- como você e infantil, ta fazendo isso pra que? Chama atenção? Pqp é so um quarto tem como vc compreender que aquele é rosa e eu não sou uma menina pra ter um quarto rosa.
Alice- eu não sou infantil, e eu quero ficar com esse quarto. Qual o problema nisso? - digo irritada - quer saber fica com essa poha!Saio pisando firme e entro no quarto rosa sem graça, bato a porta e me jogo na cama
Alice- aaaaaaah eu quero ir embora! - grito o mais alto que eu posso.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
RomanceUma aposta! não uma comum, uma que vai unir dois mundos totalmente diferentes. No colegio sempre tem a tipica Nerd, Feia que ninguém curte. Bom essa sou eu Alice a menina mais regeitada do mundo. Mas tbm tem o menino sensação, que no caso sou eu ne...