Capítulo 48

2.6K 140 4
                                    

Alice narrando
Dia do churrasco.

É hoje o dia da apresentação dos bebes a mãe do Thomas me ajudou em tudo e a Mari me ajudou tbm com a decoração e os doces, escolhi o tema mickey e Minnie pois tem mais haver com eles.
Agora estou terminando de colocar os docinhos da mãe da Mari.

Agora estou terminando de colocar os docinhos da mãe da Mari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- ficou lindo Alice! - diz Mari me
abraçando

- eu tbm achei, a semana toda fiquei empolgada - sorrio.

- você deixou eles onde? - se refere a Pietra e Higor

- no meu pai junto com a esposa dele - junto as coisas que sobraram e ponho na caixa

- então vamos que ja ja o pessoal chega! - pula animada

- isso é tão novo pra mim, parar a escola pra cuidar de dois bebes... - sorrio com lágrimas nos olhos

- tua vida realmente mudou mas foi pra melhor, então não reclame você vai se formar ta trabalhando e agora tem dois filhos lindos - me abraça - e tem eu olha que bênção - sorri e joga o cabelo.

Ela pega a bolsa e nós saimos da casa indo direto para o carro pai dela, eu sou a única que não sei dirigir aff! O caminho todo fomos brincando e cantando apesae dela não morar longe o transito estava de matar. Assim que chego no apartamento vejo meu pai dormindo no sofa com a Pietra no peito a cena mais linda que uma mãe poderia ver e como sempre os idosos tem razão ser mãe é único!

- oi pai, da ela aqui pra mim trocar - chamo ele com cuidado pra não levar um susto

- ah oi filha, como esta as coisas lá? - diz se ajeitando no sofá.

- Cadê o thomas? - digo olhando em volta

- estava aqui a pouco kkkk eu dormi muito?? - Diz me entregando a Pietra

Vou com ela para o quarto e vejo ele tentando por a frauda no Higor uma sena super engraçada ja que ele não tem habilidades nenhuma, coloco a Pietra no berço dela e toco no braço de Thomas pedindo licença

- Ainda bem que você chegou, tava ficando maluco eu pegava um o outro chorava - diz passando a mão nos cabelos

- nunca disse que seria fácil - pisco pra ele e termino de vesti meu pequeno dando um cheito no seu pescoço

- minha mãe ja ta la? - diz pegando a roupa da Pietra na estante

- ainda não, você podia ir toma banho logo se não vamos nos atrasar - digo dando Higor para mari segurar.

- to indo, que roupa eu ponho? - diz com a mão no queixo.

- ue? Eu não sabia que tive 3 filhos, me poupe Thomas - digo irritada olhando pra sua cara

Ele sai gargalhando e eu reviro os olhos, agora deu!..

(...)

- está muito lindo isso Alice! - diz minha tia Claudia

- não acredito que a senhora veio! - Abraço forte a mesma, minha tia claudia foi uma mãe pra mim dps que a própria foi embora ela foi quem mais me apoiou durante a gravidez.

- cada meus netinhos? seu tio ficou feliz em ver teu pai sorrir de novo - toca meu ombro e balança a cabeça

- eu tbm fiquei feliz, meu pai merece toda a felicidade no mundo. - sorrio

- e você chamou aquela bruxa pra vir pra ca? - diz cm desprezo

- não, voce nem sabe da metade quando ela solbe saio de la do fim de mundo onde ela estava e veio me encher o saco pra abortar...

- nem diga o resto, ela perdeu o juízo de vez? O que ela tem na cabeça... - fomos interrompidos pelo choro do meu pequeno vindo do colo de Thomas.

- olha ele disse que quer a mãe, não posso contrária -lo - sorri e faz jeito para me entregar

- da ele aqui pra mim, deixa eu ver essas perninhas gordas.. a Alice era iguelzinha quando bebe uns pernaos - sorri e balança Higor que para de chorar

A sala da mari estava uma bagunça, minha familia tem o don do grito juntou com a família do thomas ai lascou se se kkkkkk deixo Higor com minha tia e vou para cozinha pegar algo pra comer ja que não parei a festa toda.
Vejo uma bandeja cm cachorro quente e pego o mesmo.

- Alice, tem gente querendo cachorro quente la na sala - diz uma das tias do Thomas

- estou indo - pego a bandeija e vou para sala, assim que cruzo a mesma me depero com a pior pessoa do mundo deixando a bandeja cair e todos olharem para mim fazendo o silêncio se instalar.

- o que esta fazendo aqui? - digo com raiva.

- estou me sentindo a malevola, onde todos do reino são convidados menos a rainha má! O que foi filha? Achou que eu ia perder a chegada dos meus lindos netos? - sorri

- Se eu não te convidei motivo teve, e se parece ou não com uma bruxa isso não lhe da direito de aparecer indesejadamente na festa dos outros.

- nossa minha filha, esta arisca hoje instinto de mãe? Não foi assim que eu te criei - sorri sarcástica.

- pfv vai embora! - diz meu pai irritado antes que eu pudesse dizer algo.

- mas eu mal cheguei? Essa deve ser a puta da tua nova esposa não? Prazer...

- VAI EMBORA!! VOCÊ TA SURDA NINGUEM NESSA MERDA DE FESTA QUER VOCÊ AQUI E ANTES QUE EU PULE NO TEU PESCOÇO VA! - ela me olha assustada e revira os olhos.

- estou indo, estou indo.. mas saiba que..

- não quero ouvir, saii! - digo um pouco mais calma e ela sai pela porta deixando todos ali me olhando.. saio da sala e volto para cozinha com Thomas indo atrás de mim..

Me sento na bancada e minhas lágrimas começam a descer, sinto thomas me abraçando e o abraço forte.

- ei tudo bem, ela não merece a filha que tem ok? - segura meu rosto

- ela..ela.estraga tudo! Tudo! - digo irritada e com raiva.

- ei eu sei... mas pensa você tem uma família agora, eu os nossos filhos a gente não precisa dela e voce nunca precisou - olha nos meus olhos

- você tem razão, hoje é um dia feliz - sorrio fraco.

- isso, dia de sorri - beija minha testa, ele inicia um beijo calmo e finaliza com um selinho me fazendo sorri.

- vamos voltar la e curti as nossas familias - me da a mão.

- vamos - sorrio e caminho com ele pra fora da cozinha.

(...)

Novo Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora