Capítulo 38

3.1K 191 6
                                    

Alice narrando

Acordo com um serzinho pulando ao meu lado, esfrego meus olhos bocejo e olho pra ela que esta me olhando com os olhinhos piscando.

Clara- bom dia!

Alice- bom dia princesa - sorrio

Clara- to com fome - poe a mão na barriguinha

Alice- cade o toh?

Clara- não sei.. - sorri e volta a pular.

Me levanto e vejo um bilhete em cima da mesinha

" fui resolver um problema, talvez eu volte antes de tu acorda mas se não tem café pronto na mesa da cozinha comprei a torta que tu adora. Bjo toh"

Ótimo agora estou preocupada!  O que deve ter acontecido? Passo a mão na minha barriguinha e respiro olho pra clara que esta pulando ainda kkkk ela é uma flor!

Alice- Clarinha, vamos toma café? Tem torta - sorrio.

Clara- tortaaa!

Ela sai correndo pra cozinha e eu vou atrás dela, quando chego na mesma vejo uma mesa de café que me da água na boca, tinha de tudo geleia, torta, pão, frios, suco pão de queijo e outras coisa .

Clara- quanta comida! Vou come de tudo - sorri

Alice- atacar! Kkkkkk - ponho ela sentada

(...)

Estava terminando de arrumar a Clara que ja estava meio triste pq o toh ainda n chagou e disse que ia levar ela na praia, são quase 15h da tarde.

Clara- ele não vem mais?

Alice- vem sim flor, ele teve que ir resolver um negocio mas logo esta de volta.

Escuto o barulho da porta abrindo e vou até lá, vejo o Thomas entra com uma cara péssima ele passa por mim e não fala nada mas que merda é essa?

Alice- onde tu tava? Sua prima tava preocupada

Tho- agora não! - diz grosso e entra no banheiro.

Alice- Thomas abre essa porta - bato na mesma um pouco irritada.

A porta se abre com tudo e eu tomo um susto ele me olha furioso e começa a gritar comigo.

Tho- QUE POHA NÃO É DA SUA CONTA, ME DEIXA EM PAZ PFV!
- bate a porta

Meus olhos se enchem de lagrimas e eu seguro pra não chorar na frente da pequena que estava pulando mas com os gritos se escondeu no canto.

Clara- quero ir embora..

Alice- eu vou te levar ta bom..

Termino de arrumar as coisas dela e chamo o táxi,  pego minhas coisas e saio do app com o Thomas ainda no banheiro.

(...)

Bato na porta da casa da mãe do thomas e a dona Sônia abre, a clara entra correndo pra dentro de casa com os olhinhos cheios de lágrimas e eu acabo desabando na frente da mãe do Thomas.

Novo Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora