Thomas narrando
Que menina mais Grrr, a gente mal chegou ela já ta caçando briga comigo. Eu reconheço que a culpa é minha, não sei pq eu ainde caio na do Paulo olha onde eu parei! Morando com a Nerd e ela ta Grávida de mim.
Termino de tirar minhas coisas da caixa e lembro que as dela ainda ta no corredor, saio do quarto e vou no corredor pegar as caixas dela abro a porta e não tem caixa nenhuma no corredor.Tho- merda!
Vou correndo pro quarto dela e me deparo com ela dormindo so de camisa e calcinha, dormindo até parece um anjo. Cubro ela com a coberta que estava em cima da cama e vejo que as caixas dela esta no quarto, reviro os olhos e saio do quarto.
Escuto alguém bater na porta e vou até a porta, olho pelo olho mágico e vejo o Paulo, lohane, Camila e o Lucas. como eles sabem que eu estou aqui?
Abro a porta e eles entram gritando.Lohana- oie amor- me da um selinho
Paulo- mudou e nem contou pros parcas - faz toque
tho- é acho que esqueci, quem falou que eu tava aqui?
Camila- Sua mãe, a gente foi la pq hoje a noite da pizza era na sua casa - sorri
Poha fodeu, a Alice vai acorda e fica mt puta com eles aqui o que eu faço?
Tho- ah vdd, é Lucas vamo ali preciso fala com vc!
Abro a porta do meu quarto e faço gesto pra ele entra.
Lucas- fala!
Tho- pq trouxe eles aqui da sabendo da Alice! - esfrego o rosto
Lucas- Eu tava subindo o elevador pra vim ver a Alice ver cmo vocês tavam quando eles gritaram pra segura o elevador e quando eu vi estavamos todos no mesmo andar
Tho- ele não podem ficar e se a Alice acordar e ver eles ela vai surtar.
Lucas- fala a vdd, uma hora eles vão saber.
Escuto a voz da Alice vindo da sala e meu corpo gela, olho pro Lucas que simula um fodeu e saio do quarto chego na sala e vejo a Alice discutir com a Lohane
Lohane- o que você ta fazendo aqui?
Alice- eu moro aqui, oque vocês estão fazendo aqui?
Lohane- não aqui é onde o Thomas mora, eu estou aqui pq eu quero.
Alice- mas agora vai embora pq eu quero!
Tho- oque ta pegando - interfiro na discussão
Alice- Não contou pra eles?
Lohane- conta oque amor?
Tho- eu moro com a Alice agora! - digo em voz baixa
Paulo- vish pq? Gamou é? - tira sarro
Alice- Eu to esperando um F I L H O dele! - diz pausadamente a paravra filho.
Lohane- Thomas, diz que é mentira! Não é vdd né
Tho- não, eu vou ser pai do filho da Alice. - digo de cabeça baixa
Vejo a Alice sorri vitoriosa e a Camila com a boca aberta.
Lohane- eu nao acredito! Eu vou embora
Alice- a porta é por ali! - diz apontando a porta
A Lohane olha pra ela com um olhar mortal e pula em cima dela.
Lohane- eu vou te mataar! Grita segurando o cabelo da Alice
Entro no meio e puxo a lohane que começa a se debater nos meus braços, o Lucas segura a Alice e o Paulo so sabe da risada.
Lohane- me solta! Eu vou acabar com ela!
Tho- CHEGA! - Grito e todos param
Tho- VAO EMBORA! TO DE SACO CHEIO DE VOCÊ, VAO AGORA! - solto a lohane a vou até a porta abrindo a mesma
O Paulo levanta contrariado junto da Camila que me olha assustada a lohane sai batendo o pé e eu não digo nada.
Paulo- qual foi irmão? Buceta tem de monte deixa ela ai man ta fazendo tudo errado
Tho- Não eu to sendo homem! E assumindo a merda que eu fiz, e se você não for apoiar essa decisão pode ir embora - digo sério.
Ele me olha incrédulo e sai pela porta, olho pro Lucas que sorri todo orgulhoso. Fecho a porta e passo a mão no rosto e olho pra alice que esta de cabeça abaixa no sofá.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
RomanceUma aposta! não uma comum, uma que vai unir dois mundos totalmente diferentes. No colegio sempre tem a tipica Nerd, Feia que ninguém curte. Bom essa sou eu Alice a menina mais regeitada do mundo. Mas tbm tem o menino sensação, que no caso sou eu ne...