porra

28 2 69
                                    




E então nossos anti-heróis no último capítulo roubaram um carro esportivo e foram para o cassino Phoenix (menos May que foi na frente de moto porque não queria ficar num carro apertado ouvindo música de viagem em família)

Matsu: *dirigindo* ok deixa eu ver se entendi, Miay tem um irmão do mal que planeja destruir ela e tudo o que ela ama para pegar sua herança porque sua família é rica?

Mordomo: em maior parte sim.

Natas: pra mim ainda é bem confuso...

Mordomo: você tem 9 anos, porque não seria?

Matsu: ué, achei que era 8 e meio..

Ren: cuidado que ela não gosta que a comparemos com crianças da sua idade.

Natas: EU NÃO SOU UMA CRIANÇA!

Mordomo: ao propósito, Ren você é um pedófilo ou o que? Sempre que vejo na maioria das vezes vocês dois sempre estão juntos...

Ren: acredite, é uma longa história.

Matsu: alguém mais tá ouvindo esse barulho de sirene?

Natas: a gente já era.

Matsu: E AGORA?!

Ren: EU TENHO CARA DE ADIVINHO?!

Natas: CLARO TU É UM FUKING DEMÔNIO!

Ren: NÃO ESSE TIPO!

Matsu: QUEREM PARAR DE GRITAR! NÓS VAMOS PARECER SUSPEITOS!

Natas: SE A POLÍCIA TENTAR ME PRENDER EU VOU FALAR QUE VOCÊS SÃO TODOS PEDÓFILOS QUE ME SEQUESTRARAM!

Matsu: E EU TENHO CARA DE PEDÓFILO?!

Ren e Natas: SIM.

Matsu: AH VÃO SE FO-

Mordomo: não sei se notaram mas o carro parou no meio da estrada, e a suposta "polícia" que também supostamente nos perseguia passou por nós agora a pouco sem dar atenção. Agora, por favor, podem parar de agir dessa forma e se concentrar em fazer o carro voltar a funcionar.

Todos: *se entre olham em silêncio*

Mordomo: foi o que pensei. Ao propósito, lá na frente tem uma parada de motociclistas.

Matsu: conveniente... Vamos lá Natas!

Natas: mas por que eu?

Matsu: porque ninguém pensaria em agredir uma garotinha, é genial.

Natas: se alguma coisa acontecer eu vou dizer que tu é um pedófilo que me sequestrou!

Ren: Boa sorte lá dentro.

Matsu e Natas: *saem do carro e entram no bar*

Ren e Mordomo: .....

Garota: *vai até eles e bate no vidro do carro* ahn, hey, com licença?

Ren: sim?

Garota: bem, não deixei de notar vocês dois aí e então...

Enquanto isso dentro do bute- digo, bar...

Natas: *vai até o barman*

Barman: ah, Olá garotinha, o que lhe trás em um lugar como esse? *limpando um copo*

Natas: *olha pra prateleira com os olhos brilhando* Eu quero vodka russa e um cigarro!

Barman: o que?

uma tag bem aleatoria De.... Wahtever .-.Onde histórias criam vida. Descubra agora