10:00 AM
P.O.V Matsu:– Sim!!! – com a frase entusiasmada de Lore, o casal se beija e todos aplaudem. Agora só caçar algo pra fazer...
– MATSU!
AHHHH-quer dizer, Natas!
– Viu o Ren em algum lugar?
Sacudo a cabeça rapidamente afirmando que não.
– Me ajuda a procurar então, DIABU!
– Hey! Eu não sou pra tanto...
– Você não retardado! Esse atrás de tu!
"Eai meu chapa?" Ouço um sussurro que me da calafrios, e logo atrás de mim vejo Six se manifestar.
– Então humanos, viram alguma coisa estranha nesta maravilhosa festa? – a silhueta de seis olhos brilhantes diz desamassando um tipo de laço que usava.
– Além de você, acho que nada – Natas responde.
– Hey Natas, sabia que quando a gente joga ácido demoníaco em alguém humano, a pele começa a se rasgar lentamente enquanto suas células derretem? É uma mistura de dor, ardência e coceira insuperável. – quando percebo Six balança uma taça em sua frente logo em seguida bebendo o que tinha dentro.
– Como eu deveria interpretar isso? – a garotinha cruza os braços.
Uma aura sombria cobre Six, Natas parece só ignorar e continuar encarando.
Okay, pra que uma cena que me dê mais medo do que ver uma discussão entre Natas e um demônio?
Além da May com um jornal na mão, claro.
– Você não é a única com certo "dom" ou propósitos aqui, Natas. Pense nisso. – Six diz se desmanchando como óleo no chão. Logo um sapato pisa na poça que tinha sobrado e para na nossa frente.
– Então você é Ramon? Mas que festa hein. – um velho bem vestido diz após tirar um charuto da boca.
– Não me agradeça. Sou só um convidado :3
– Quer dizer então que só está de passagem hum? Admiro muito seu trabalho Sr. Santiago.
Beleza, se ser um saco de pancadas ambulante é um trabalho... me sinto lisonjeado! *-*
– Ah, não faço muito esforço pra isso senhor ^^ – fico animado e tomo um gole do ponche na taça pra comemorar.
– Pelo menos você têm paciência para negociar, eu não aguentaria negociar com esses traficantes filhas da puta. Mas terra de família é coisa sagrada quando falamos da nossa Máfia. – ele volta a por o charuto na boca.
......
Oi? .-.
Tá... A cada dia que passa esse lugar fica mais estranho. Masssss, talvez seja minha imaginação! :D
A senhora May sempre diz que eu tô ficando doido quando percebo que tem goteiras na casa. Então por que duvidar?
Caramba eu odeio goteiras...
É só inspirar, expirar, respirar e explodir......... não pera.
Ué, se eu encurtar a palavra "espera" vai formar "pera"...
Pêra é uma fruta... não é...?
Afinal alguém já parou pra pensar por que calça a gente bota e bota a gente calça?
CALMA MATSU SE CONCENTRA!
Você não perdeu sua sanidade então foca no que o senhor tava falando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma tag bem aleatoria De.... Wahtever .-.
AcakSó uma tag aleatoria com desafios anúncios e... Eu tô com preguiça de escrever...... .-. capa feita por: @Firecatcher244 :3 21/8/18 #1 em preguiça