ficha

10 1 47
                                    

Bom;

Eu fiquei com vontade de criar fichas pros meus personagens, caso precise usar num RPG (o que raramente faço), mas mesmo assim também precisava salvar um pouco da história oculta em algum lugar já que muitos personagens importantes pra história e desenvolvimento dos personagens principais não vão aparecer.

Enfim, fiquem com essa ficha basicona da May.

(E só pra deixar claro, ela é referente ao livro Killerfox que eu postei, se não conhece vai lá no meu perfil e LEIA >:^)


₩¥£€₩¥£€₩¥€€₩££₩¥£₩¥££¥¥£₩



Nome: Lawliet By3-409 (May)

Localização: Terra

Status: vivo

Espécie: Raposa interdimensional

Gênero: indefinido

Altura: 1,70

Afiliação: Killerfox

Ocupação: Chefe do esquadrão; ex governanta

Parentes: By3-407 (irmã[o] de sangue), By3-408 (irmã[o] de sangue), By2-104 (mãe de sangue), Melaine (mãe adotiva), Jim (pai adotivo), Sullivan (ex marido), Viktor (enteado).

Básico

May é uma dos protagonistas de Killerfox, e chefe do esquadrão. Tem frequentes aparições na história.

Aparência

May tem cabelo curto preto na altura do queixo com ondulações na franja; pele clara e olhos cor de mel. Quase sempre usando sweter preto junto à um cachecol cinza, calças justas púrpura e botas baixas vermelhas. (1980)

Em outras ocasiões passadas, usava o cabelo exageradamente longo na altura das coxas, camiseta branca de mangas compridas com um colete marrom escuro por cima, uma saia preta e botas marrom. Ela se vestia assim enquanto era casada com Sullivan, que compartilhava com ela gostos por roupas mais formais. (1920-1930)

Em sua época mais hip sua aparência era bem mais masculina, ela usava um cabelo bem curto e rebelde na altura acima da orelha, camisa sem mangas cobertas por agasalhos e calças presas a um cinto de couro junto à sapatos polidos.

Personalidade

May tem uma personalidade difícil que foi influenciada por vários fatores. Ela é uma pessoa que não demonstra muito afeto alheio pela humanidade e está sempre mostrando certo desgosto de seus empregados, sempre tirando satisfação e sendo rude.

Graças à tantos anos vivendo por si só de maneira independente, acabou se tornando alguém que desconfia de todos e adora se divertir vendo os problemas alheios. É sadista e impõe suas necessidades acima da de outros, e isso por influência da convivência com seu ex marido.

Fundo

Já nasceu fazendo parte da classe governanta sendo uma pesquisadora, mas trabalhou bem mais no ramo de reconhecimento de novos mundos, assim que foi expulsa de seu cargo por By3-407, sabendo que seria caçada fugiu de seu mundo e assim se tornou uma viajante frequente de dimensões até encontrar um mundo onde não poderia ser localizada: o mundo dos humanos.


Relacionamentos

By3-407

As duas estão em péssimas condições, se desconsiderando completamente como irmãs a ponto que uma poderia matar a outra sem remorso.

By3-408

Os dois sempre tiveram uma relação neutra já que se falavam pouco, mas ela não guarda nenhuma magoa pois o mesmo sempre teve atitudes educadas.

By2-104

Não estão em condições muito boas e não se consideram familiares.

Jim

Sempre tiveram uma relação de afeto paterna, mesmo tendo suas diferenças e limitações de até onde se suportariam. Ultimamente não tem tido muito contato.

Melanie

Sempre tiveram uma relação materna boa, mas ultimamente não tem tido muito contato.

Sullivan

May o evita ao máximo, tanto por ódio quanto por medo de suas peculiaridades e do que ele era capaz de fazer para chamar sua atenção. Sullivan demonstra sempre ter vontade de a visitar e tentar não a perturbar durante essas visitas para que eles tenham uma relação mais saudável, ela até aprecia isso, mas de qualquer forma prefere manter distância. Os dois estão em condições razoáveis.

(essa relação te lembra alguém do Okegom _Ivlin_?)

Viktor

Ela é madrasta de Viktor, e mesmo não tendo uma relação muito boa com seu pai, gosta de sua companhia já que Viktor sempre agiu de uma forma mais decente. Sempre que pode manda cartas para ele criando até um certo afeto materno. Eles estão em boas condições.

Matsu

Ela não o respeita e está sempre o xingando, mas nunca teve qualquer motivo para o odiar. A relação dos dois é normalmente de chefe e empregado.

Ela o apelidou de Matsu pois em sua língua nativa significa "idiota".

Miau

Gosta de o perturbar e está sempre fazendo piada sobre o amor não correspondido dele. A relação dos dois é normalmente de chefe e empregado.

Sam

Ela se dispões a ajudá-la com problemas mais pessoais por ser a única garota da equipe, mas não a deixa de fora quando se trata das piadas de mal gosto. A relação dos dois é normalmente de chefe e empregado.

Mordomo

Ele é o braço direito de May então ela sempre o deixa com serviços mais específicos e que os outros não teriam condições de lidar para o manter ocupado, os dois tem um acordo demoníaco então se May for descuidada ele tem permissão para matá-la. Tem uma relação normalmente de chefe e empregado, mas as vezes conversam sobre seus passados já que ambos são de outros mundos do qual fugiram.


Trivialidades

* seu nome é apenas Lawliet By3-409. May foi uma encrementacão que ela mesma colocou.

* "May" em sua língua nativa significa um derivado da palavra "perfeição"

* Ela detesta aranhas

* Tem muitas parafilias

* Tem 88 anos

* Sempre guarda muitas ambições ocultas

* É uma sociopata em potencial

* Uma fumante que raramente tem bons números nos dados

Citações

• "Eu e seu pai não nos odiamos, mas eu me recuso a me aproximar muito..."

• "Não é legal mentir para sua superior~"

• "Não ligo se é minha irmã, eu te mato e arranco seus dentes está me ouvindo?!"

• "Fica longe de mim! Me deixa ir embora!"

• "Se cigarros fossem bons eu não estaria fumando um agora!"


uma tag bem aleatoria De.... Wahtever .-.Onde histórias criam vida. Descubra agora