marcando pessoas

54 8 47
                                    

Hoje quero marcar algumas pessoas legais.....

Pessoas que, me dão inspiração para continuar esse trem.....

Por que como vcs sabem, ultimamente eu ando pra baixo.. e chegou certos momentos que eu pensei em excluir esse livro....

Mas tem gente que me deixa feliz... não sofro bulling, mas mesmo assim sou solitária....

Minha vida não é ruin, mas me sinto um pouco sozinha as vezes.....

Foi quando conheci o wattpad, nele eu conheci: vocês, que me apoiando bastante, por isso eu queria retribuir...

Se isso não incomodar vcs....

Vamos logo, pra eu não gastar o tempo de vcs.

Firecatcher244 uma lobinha muito legal... ^^

SamiFanfics eu gosto dos seus livros..

_-LittleCake-_ a gente tem altas conversas..

Authenticagames1 simplesmente, uma leitora ótima e perfeita...

Mei_Nayaka acredite vc é muito fofa

SafiraThePolarbear amiga de todos e muito simpática, te adoro ^^

BattySah melhor amiga stalker :)

xXMangleKawaiiXx ela nem deve saber que eu existo mas tudo bem... não queria te incomodar.... Só queria dizer que me importo contigo.....

Bom tem vários outros, só que eles não devem saber da minha existência e nem ligam pra mim, por que são muito melhores que eu, então não quero atrapalhar....

Bom... Se tiver algum leitor que queira ser mencionado, eu adoro fazer amigos ^^

Já que quase não tenho nenhum....

Mas qualquer um é bem vindo aki, é todo mundo junto nessa família de pudins, nekos, nekas, e mogekos....

E... obrigado a todos que estão lendo...

Eu não sei o que faria sem vcs aki me apoiando....

Se dependesse de mim eu já teria desistido há muito tempo...

Fui







uma tag bem aleatoria De.... Wahtever .-.Onde histórias criam vida. Descubra agora