Fatos KURIOSOS

32 4 113
                                    

povim: NÓS... SOMOS RETARDADOS!

Miay: *aponta pra Sam* ela não gosta mais da minha companhia!

Natas: *com um machado* eu amo matar pessoas!

Policial: *correndo atrás do Ren* VOCÊ ESTÁ PRESO POR PEDOFILIA!

May: e é por isso que eu sou uma chefe, cuzona!

SOMOS:

Natas: Anã!

Miay e Sam: casal estranho!

Ren: tarado!

Matsu: e problemático! :D















E hoje!

Plagiando a SagieDeath!


Tambores!






Fatos

Sobre

Essa

COISA

Qualquer dúvida sobre como funciona vai lá no último capítulo do livro dela! É o Diário de Shioko 2.0!

Selo de recomendação May (/*-*)/

Partiu:

- fact 1 -

○ May não seria the Fox mas sim the Recoome, May a guaxinim. Isso foi mudado mais tarde pois guaxinins não pareciam tão ameaçadores quanto raposas. No lugar disso, May acaba tendo um ódio irracional por guaxinins, inclusive um em especial que ela já teve um caso mas não acabou muito bem.

- fact two -

○ Matsu e May não teriam uma relação de ódio, mas sim uma relação mais rival - fraterna (com seus prós e contras claro), no final isso foi mudado por May ser chefe de Matsu e uma relação assim faria bem mais sentido no contexto.

- fact III -

○ Ren nem deveria existir, antes em seu lugar seria uma espécie de mordoma que teria algumas de suas características.

- Particularmente, não sei ao certo o porquê dessa mudança. No final só achei que seria mais divertido um personagem pevertido porém ao mesmo tempo companheiro. -

- fact 4 -

○ Sam e Miay originalmente seriam um casal hétero. A idéia era criar um casal aonde o homem fosse efeminado e a mulher máscula.

- por curiosidade, Miay seria o homem.

- fact 5 -

○ Matsu não viria de uma família de mafiosos, mas sim de viajantes de dimensões que seriam bem mais amigáveis por sinal.

- fact 6 -

Todas as aventuras de May se passariam em diferentes dimensões.

- fact 7 -

  ○ Seriam adicionados mais dois personagens: Sheri e Jasper. A mecânica seria a mesma de Natas e Ren, só que Sheri seria extremamente tímida e Jasper seria mudo. Os dois seriam irmãos. E Jasper faria parte de um certo grupo de criminosos...

uma tag bem aleatoria De.... Wahtever .-.Onde histórias criam vida. Descubra agora