Então hoje e dia de hentai
Sooo, fuck it.
Já vou avisando que o ato em si não é retratado com nitidez, mas sim os sentimentos envolvidos durante ele, para algumas pessoas TENTAREM entender o que é o sadomasoquismo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O tema é: Sadismo
Nós estávamos na sala de jantar, com uma longa mesa nos separando. Ele não falou nada para mim desde cedo, o que me deixava com ainda mais medo.
Sullivan era louco, e capaz de me matar se quisesse. Só não tinha feito isso ainda e o mais estranho: ele fez eu usar roupas iguais às dele, camisa branca, colete marrom... Só deixou mais efeminado trocando a calça por uma saia, e também me fazendo usar um colar bem apertado que parecia mais uma coleira.
Me assustei quando percebi Victor ao meu lado.
Victor: senhora May, vai querer mais vinho?
May: n-não! Por favor não precisa me chamar de senhora! *corada*
Olhei para Sullivan e ele estava encarando Victor severamente como se tivesse dando um aviso. O mesmo saiu sem dizer nada.
Sullivan: então senhorita May, o que acha de meu palácio particular?
Ele me encarou como um pedaço de carne e sorriu.
May: é bem grande... *olhando em volta*
Sullivan: grande o suficiente para nós.
May: pera um pouco, n-nós?!
O sorriso se alargou.
Eu me levantei rapidamente.
Sullivan: o que está pensando em fazer?
May: eu vou... ali! *sai correndo*
Já era bem tarde quando me tranquei no quarto com medo daquele lunático. Estava muito assustada com tudo acontecendo tão rápido.
Ao mesmo tempo que me assustava tinha algo fascinante no demônio, seus olhos me observando, ele tinha um ar tão cruel e atraente ao mesmo tempo. Eu não queria correr perigo perto demais dele, mas não queria ser tão distante.
Eu queria entender ele.
Mas droga! Porque não paro de pensar nele?! Isso é errado! Eu não posso gostar de alguém assim!
A porta bate.
Eu com certeza não abri até que a pessoa provasse não ser ele.
Victor: senho-... May. *batendo na porta*
Eu suspirei aliviada e abri.
May: ainda bem que é só você. *se senta na cama*
Victor: indo direto ao assunto, só queria que soubesse que... Sullivan é perigoso, então... tente não deixar ele bravo. *abaixa a cabeça* Eu já vi isso acontecer milhares de vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma tag bem aleatoria De.... Wahtever .-.
RandomSó uma tag aleatoria com desafios anúncios e... Eu tô com preguiça de escrever...... .-. capa feita por: @Firecatcher244 :3 21/8/18 #1 em preguiça