Hayoei nekos, nekas, mogekos e pudins terráqueos! Tudo paz?
Que ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(exclamação exagerada)
Caramba o wattpad é um lugar estranho, é tipo animais fantásticos e onde habitam
Mas meu deus estamos tendo uma crise bem ruinzinha em relação aos livros. Não sei se lembram mas eu tinha feito um capítulo mostrando histórias ruins que tem muitas visualizações (que ao propósito a idéia veio de um livro chamado "Pérolas do Wattpad", leiam)
E agora fica mais fácil de perceber o quanto histórias realmente boas recebem pouca atenção, e por causa disso o autor sempre acaba desistindo e as histórias clichê ganham mais força com isso
Sinceramente
Eu não quero ficar de fora (momento sarcasmo) talvez eu deva transformar Preto Branco e Cinzas em um livro aonde todos os personagens são adolescentes vivendo um trama bem aleatório dentro de uma escola aleatoria, vai que assim eu fico famosinha
Nha, eu amo meu livrinho do jeito que é.
Mas sério, se continuar assim, as chances de desistir desses livros continua sendo tentadora por que não é fácil escrever assim, posso dizer isso por que além dele tenho outros três livros que estou trabalhando pra criar toda uma timeline
Então, eu venho hoje fazer um pedido importante de que por favor. Compartilhem meus livros com quem gosta deste conteúdo, se você tem um amigo que gosta de ficção e fantasia eu tenho o Preto Branco e cinzas, se você conhece pessoas que gostem de comédia, que nem usem o wattpad eu tenho o 7 slá o que, e também esse "Rants"
Tanto que eu até estava pensado se pedia ou não um favor, que é nesse capítulo você marcar 5 ou menos pessoa que possam ler esse cap e ver se gostam do meu rants por que agora eu tenho muitos projetos de conteúdo em mente só que não posso levar isso pra frente sem apoio.
Fico grata por serem pacientes, eu não pretendo excluir esse livro, mas se continuar assim os outros correm risco, e livros que eu não publiquei podem nem ser publicados também, então por isso vim hoje fazer esse apelo, já que a situação está revoltando não só a mim, como outros autores em potência, tanto que tenho lista de leituras chamada "recomendo" para que possam ver outras obras de autores que também merecem essa atenção.
Bom, foi isso.
Fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma tag bem aleatoria De.... Wahtever .-.
RandomSó uma tag aleatoria com desafios anúncios e... Eu tô com preguiça de escrever...... .-. capa feita por: @Firecatcher244 :3 21/8/18 #1 em preguiça