2

1K 40 7
                                    

Bernardo
O baile tava naquele pique tá ligado!? Mulher gostosa pra todo lado, já era no mínimo umas três da manhã e eu já tinha comido umas 4 mina, e tava pronto pra comer mais uma.

Bernardo : GL, se liga naquela loirinha dançando na pista. - Bato no ombro dele e olho a sua expressão quando olha pra garota. - Nem olhe assim, eu vou comer primeiro, pode colocar seu rabinho entre as pernas e procurar outra.

GL : Caralho Bernardo, tu já comeu 4, quebra essa pra mim. - Observo a garota rebolar e dou um sorrisinho.

Bernardo : Eu comi 4 e pretendo comer mais uma depois dessa e se tu ficar de graça, eu te como também - Aperto a bunda dele e desço do camarote indo até a loirinha.

GL : Aperta meu pau, otário - Escuto o mesmo gritar mais não dou importância, chego por trás da loirinha e abraço ela por trás.

Bernardo : Tá sozinha? - Sussurro no ouvido dela e beijo o pescoço da mesma.

Xxx : Sozinha eu não estou, tô com uma amiga, mas não tenho namorado. - Viro a garota deixando ela de frente pra mim, coloco a minha mão na sua bunda e puxo ela fazendo com que seu corpo se aproximar-se do meu, vejo um sorriso sem vergonha na sua boca e levo às minhas mãos até a cintura dela. - Prazer, Isabella.

Bernardo : Olha só, agora eu entendi o motivo de ser tão bela, né Bella!?

Isabella : Que cantada mais broxante mano, vacilou. - Olho incrédulo pra garota. - Não vai me falar seu nome?

Bernardo : Seguinte loirinha, você não precisa saber o meu nome pra deixar eu te foder né!? - Pisco pra ela e seguro na sua mão indo pra um quartinho, empurro ela na cama e vejo a mesma tirar a roupa, enquanto eu fazia o mesmo, tiro a camisinha do meu bolso e coloco, deito encima da mesma tendo a visão dela sem nenhuma peça de roupa pra me atrapalhar, olho para os peitos dela e abocanho um enquanto apertava o outro, e assim sucessivamente, faço uma trilha de beijos dos peitos até a buceta, e olho para aquela beldade como se fosse a coisa mais perfeita do mundo, penetro um dedo e começo a estimular o clitóris dela com a língua, fazendo movimentos com precisão, aumentando o ritmo cada vez mais, percebo a mesma se estremecer gemendo e sinto um gostinho doce que me faz sorrir e bater na coxa dela, ela tinha dado o primeiro orgasmo. - Gostosa! - Olho pro meu pau pra certificar que eu tinha realmente colocado a camisinha e penetro com força vendo ela morder o lábio inferior e apertar os próprios peitos, aquela garota tava me enlouquecendo; faço movimentos rápidos e fortes, vendo a expressão dela de prazer, que me dava mais vontade de continuar, após alguns minutos sinto o segundo orgasmo dela, vejo o sorriso de satisfeita estampado no rosto dela, tiro o meu pau de dentro dela e retiro a camisinha, dando um nó e jogando no lixo, observo ela de quatro na cama e coloco o meu pau na sua frente, ela começou a passar a língua ao redor da cabecinha, e depois colocou o máximo que ela conseguia na boca, e começou a fazer movimentos incríveis, era sem dúvidas o melhor boquete que uma mina já tinha feito em mim, sinto o meu ápice perto e empurro a cabeça dela contra o meu pau, fazendo uma garganta profunda, gozo nos peitos da mesma e me jogo na cama exausto.

Isabella : Puta merda, que foda maravilhosa. - Sorrio ao ouvir ela falar e sinto a cama afundar, era sinal que ela tinha se deitado ao meu lado, do nada eu apaguei completamente. -

Envolvida com traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora