Bernardo : Fala tu princesa, seguinte, cola aqui em casa hoje umas 19:00, te espero loirinha. -Desligo sem deixar a mesma responder.
Isabella
Cara, a minha vida mudou tanto, deu um giro total, sabe aqueles trezentos e sessenta? Além do meu cursinho de advogada, eu trabalhava, mas eu estava ganhando pouco, não estava dando pra quase nada... Então eu apelei, troquei umas ideias com o Bernardo, ele é dono do morro, tem moral pra achar um trampo pra mim, eu sei disso.
Escuto meu celular tocar e olho para a tela vendo o contato "Gostosão", estranho o nome e atendo.Isabella : Alô?
Bernardo : Fala tu princesa, seguinte, cola aqui em casa hoje umas 19:00, te espero loirinha. -O mesmo desliga sem ao menos deixar eu me pronunciar.
Isabella : Além de ter a audácia de pegar meu celular e colocar esse nome broxante, ele ainda é capaz de desligar na minha cara? -Falo indignada e me jogo na cama.
Passo uns 30 minutos deitada, e me levanto, abro meu guarda roupa que já estava todo fodido e pego uma calça jeans, uma regata preta e uma sapatilha bege, vou ao banheiro e passo a escova de cabelo na juba, escovo os dentes, pego a minha mochila encima da cama e jogo o meu celular dentro da mesma.
Saio de casa e desço o morro, aceno para algumas pessoas conhecidas, e até mesmo para alguns vapores, chego na barreira e os vapores liberam a minha passagem, me desejam boa tarde. Chego no cursinho mais cedo, falta ainda 15 minutos pra aula começar, vou até uma padaria na frente do curso, compro uma coxinha com um refrigerante e volto para minha sala, sento na frente, como sempre e como o meu lanche enquanto o professor não começava a explicação.
Depois das aulas acabarem, olho no relógio e era 17:50, saio do curso e pego um ônibus, ao chegar na entrada da rocinha, subo o morro, indo direto pra casa do Bernado, chego na casa do mesmo e bato na porta.
Depois de alguns minutos, uma menina morena, muito linda e tinha cara de ser gente boa, acho que é a fiel do Bernado.
Xxx : Boa tarde, quer entrar?
Isabella : Oi, boa tarde! O Bernardo tá em casa?
Xxx : Ele tá no escritório dele, vou te levar até lá. -Ela me dá passagem para entrar, e fecha a porta, acompanho a mesma até o tal escritório e observo cada detalhe daquela casa que me deixava de boca aberta.
Xxx : Urubu seco, sua visita chegou. -Olho para a menina dos cabelos escuros, que eram imensos, e dou risada pela forma que ela chamou o ele.
Bernardo : Manda ela entrar Lara, deixa de palhaçada. -Mais uma vez ela me dá espaço pra passar, entro na salinha e vejo o Bernado me encarando, a tal de Lara fecha a porta e ele permanece calado.
Isabella : Cê mandou eu colar aqui, fala aí, quer o que comigo? -Sento em uma cadeira e encaro o mesmo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com traficante
RomanceComo todos falam, o mundo gira, hoje você pode ser uma adolescente que só quer curtir, que só quer viver a vida solteira, que não tem interesse em ninguém e amanhã você vira mulher do maior traficante do Brasil. O ditado é claro, uma vez mulher de...