Luiza
Minha vida é uma loucura, eu confesso. Meus pais moram na Califórnia, exatamente, no Estados Unidos, FORA DO BRASIL! Eu sou brasileira, nasci aqui, mas morei 15 anos na Califórnia, e só vinha no Brasil pra passar as férias na casa da minha avó, foi assim que eu conheci a Isabella, com um ano de idade, e até hoje não se afastamos mais, me mudei pro Brasil quando eu tinha acabado o ensino médio, vim pra cá fazer a minha faculdade de direito, pretendo ser juíza, eu e a Isabella dividirmos uma casa, a gente paga tudo juntas, água, luz, compras do mercado, gás, tudo. A Isabella é uma das coisas mais importantes que apareceram na minha vida!
Eu tô tendo um lance com um carinha, o nome dele é Gabriel, eu gosto pra caralho dele, mas não sei se ele sente o mesmo por mim, aliás, o nosso lance é totalmente aberto, eu pego quem quiser e ele também... Hoje ele me chamou pra um churrasco na casa dele 15:30, a Isabella chega no máximo 15:00 do trabalho, e obviamente ela vai comigo.Luiza : Bora lá arrumar a casa né!? - Falo sozinha e me levanto da cama indo até o quintal pegar a vassoura, arrumo a casa, lavo as roupas e estendo no varal, termino de fazer as coisas e já era uma hora da tarde, vou finalmente tomar um banho, lavo o meu cabelo que estava sujo à uma cota e acabo o meu banho saindo do banheiro enrolada na toalha, me visto, seco o meu cabelo e faço um miojo rapidinho, como e lavo o meu prato, observo a casa limpinha e me jogo no sofá ligando a televisão. - Caralho, eu sou uma guerreira, se liga, a casa tá melhor que pique 007!
Isabella
Acabei de agendar as consultas e assinar alguns papéis no nome do Doutor Andrade, arrumei a minha mesinha e peguei a minha mochila no canto da mesa e coloquei nas costas, graças a Deus o meu expediente tinha acabado, e partiu férias, eu trabalhei todos os feriados e sábados e domingos pra conseguir sair de férias na mesma data da faculdade, pq não ia adiantar muita coisa eu ter férias na faculdade e acordar cedinho pra ir pro trabalho, então eu escolhi fazer dessa forma, e ganhei até um dinheirinho extra, pra fazer umas compras pra mim. Começo a subir o morro naquele sol quente, passando mal de fome e sono, não dormi direito na noite anterior, eu precisava muito comer e descansar, entro na rua da minha casa e vou até a casa branca, entro e vejo Luiza no sofá me olhando, vou até a mesma e pulo no colo dela.Isabella : Tô morrendo de fome e sono. Preciso comer! - Vou até a cozinha e vejo o miojo na panela, pego um garfo e a panela, como na panela mesmo e volto pro sofá. - Meus pés pedem socorro.
Luiza : A gente vai sair 15:20.
Isabella : Vai dá não Luiza, eu só vou ter 30 minutos de descanso? Puta que pariu mano. - Acabo de comer e levo a panela com o garfo pra dentro da pia e lavo.
Luiza : Ô amiga, por favor, o meu ficante me chamou, e eu não quero ficar lá sozinha! E falando em cansada, me conta com quem você passou a noite, agoraaa! - Vejo a mesma empolgada me fazendo rir. - Conta logo Isabella
Isabella : Eu preciso de um banho primeiro... - Vou pro banheiro me despindo, entro no box e ligo o chuveiro sentindo aquela água morninha cair sobre o meu corpo, sabe aquele momento de alívio? Era exatamente o meu momento agora! Saio do banheiro enrolada na minha toalha e coloco um vestidinho solto e me jogo no sofá do lado da Luiza.
Luiza : Conta Isabella, para de ser assim. - Dou risada da eufória dela e ela me repreende com um tapa na perna. - Pode começar
Isabella : Eu transei com o carinha mano, pensa em um homem lindo, cheiroso e que transa bem pra caralho... Mas ele é todo misterioso, não me falou nem o nome dele.
Luiza : Como assim? Ele não disse o nome? Estuprador Isabella, foge nega. - Ela fala totalmente séria, me fazendo rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com traficante
RomanceComo todos falam, o mundo gira, hoje você pode ser uma adolescente que só quer curtir, que só quer viver a vida solteira, que não tem interesse em ninguém e amanhã você vira mulher do maior traficante do Brasil. O ditado é claro, uma vez mulher de...