Isabella
Desde quando comecei a morar na rocinha, eu prometi a mim mesma que nunca iria me envolver com nada relacionado ao tráfico, e por isso não posso mais me relacionar com o Bernardo, ou melhor, dono da maior favela do Brasil, eu acho que vou enlouquecer, é muito para minha cabeça.Luiza : E aí putona!? -Saio do mundo da lua quando escuto a voz da Luiza.
Isabella : Fala comigo piranha, deu muito ontem? -Vejo a mesma se empolgar e logo em seguida sinto o sofá afundar ao meu lado, ela se senta e cruza as pernas. Quando a Luiza senta e cruza as pernas, pode ter certeza que vem história.
Luiza : Aquela pegada, aquele perfume, aquela cobra que tem no meio das pernas dele, eu me acabo. -Solto uma risada alta ao ouvir as característica do Gabriel, eu sem dúvidas irei zoar muito ele depois.
Isabella : "Aquela cobra", que broxante Luiza, se controle -Falo rindo e a mesma me acompanha nas gargalhadas.
Luiza : E em relação ao teu boy magia? -Encaro a mesma e reviro os olhos.
Isabella : De magia aquela porra não tem nada. -Escuto a risada dela e continuo séria, mas acabo rindo em seguida.
Luiza : Se liga viu!? Se você se envolver muito, as mina vão cobrar, ele fode quem ele quiser aqui, e as piranha acham que é moral, sentem ciúmes até o talo de qualquer guria que encosta, então, fica esperta. -Assinto com a cabeça. Eu sabia que era verdade, que ele pegava geral aqui, e que as mina realmente acham que é moral.
Isabella : Eu esfrego a cara no asfalto de quem vim brigar por causa de macho comigo, tá na Disney. -Ela dá um sorriso de orgulho e pisca pra mim.
Luiza : Ai meu Deus, como essas coisinhas crescem rápido. Eu que ensinei a ser afrontosa assim! - Dou risada pelo convencimento dela.
Isabella : Vai lá convencida, mostra que tu arrasa. - Me levanto do sofá indo até a geladeira e pego a minha garrafa de água, volto pra sala e vejo a Luiza no celular.
Luiza : Preciso arranjar um trabalho, quero começar a te ajudar, e com as duas trabalhando, vai sobrar dinheiro no final do mês, suponho que não seja muito, mas tenho certeza que será o suficiente pra gente aproveitar o final de semana. - Ela fala observando o celular, e eu prossigo bebendo minha água geladinha.
Isabella : Seria ótimo amiga, tu vai achar um trabalho, tu tem moral com a rocinha inteira. - Ela dá risada ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com traficante
RomanceComo todos falam, o mundo gira, hoje você pode ser uma adolescente que só quer curtir, que só quer viver a vida solteira, que não tem interesse em ninguém e amanhã você vira mulher do maior traficante do Brasil. O ditado é claro, uma vez mulher de...