10

760 27 1
                                    

Isabella : e aí, tá bem!?

Bernardo : na paz, e você, qual as nova?

Isabella : tudo no controle, só preciso resolver uns problemas no postinho, o doutor Andrade cismou que vai fechar por causa do valor do aluguel, nem posso sonhar em ficar sem emprego. - Observo a indignação dela falando, enquanto mexia as mãos, em sintonia com oque falava.

Bernardo : Acalma ai mulher.

Isabella : Se tu puder ajudar, desenrola um emprego legalzinho pra mim, tô pedindo na humildade, tem como?

Bernardo : Vou tentar te enfiar em algum trampo que te ajude. Agora eu preciso ir, preciso soltar a letra com a Lara. - Ela me olha confusa, acho que pelo fato de não saber quem é Lara, mas isso ela descobre depois.

Isabella : É nós nego. - Me despeço dela, e subo o morro; entro em casa e vejo a Lara com umas 4 amigas, eu não vou com a cara das mina não, sempre incentivam a Lara a fazer besteiras, mas eu aturo de boas, é só as mina continuarem sem caô pro meu lado, a Lara sabe mais que ninguém que não tem papo errado comigo, quando cismo com alguma coisa, fodeu.

Lara : fala comigo tanajura masculina

Bernardo : Antes de 18:30 eu te quero em casa, tá entendido ou não?

Lara : Tu é 10, por isso que te amo, na moral. - Ela se levanta e as amigas vão atrás, nunca vi tanta Maria vai com as outras.

Bernardo : Seis e meia te quero aqui, ouviu né Dona Lara?! - Observo a mesma assentir e subo as escadas para o meu quarto e pego o meu rádio. - Jacó, a Lara e as mina que ela anda tão descendo pro shopping, passa o olho nas cria, qualquer movimento estranho, pode descarregar bala em qualquer um.

Jacó : Tu que manda chefia. As mina tão saindo do morro agora, vou chamar o Samuca pra colar comigo atrás delas. - Coloco o rádio encima da bancada, tiro a minha arma da cintura, e coloco encima da bancada também. Tomo um banho e me jogo na cama, pego o meu rádio novamente. - Gabriel, tô precisando de uma mina fechamento, preciso de uma auxiliar na boca, tá tudo muito corrido, é muita papelada, dívida atrás de dívida, já falei que comédia não tem vez, não vou permetir que nenhuma dívida seja passada pra trás.

GL : Tá ligado que a mina precisa ser 10 né!? Se tu não dá confiança, nem chama. Vou usar os meus contatos!

Bernardo : Esquece meu, tava pensando aqui, tive ideias melhores, valeu ai gostosa. - Jogo o rádio ao meu lado e pego meu celular ligando para XXX.

XXX : Alô?

Envolvida com traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora