15

848 37 2
                                    

Bernardo : Anda logo Isabella. - Acompanho ele até a salinha do dia anterior, ele me explica exatamente o que era necessário fazer, eu gravei rápido, fiz várias anotações e dei visto em várias fichas de uns carinhas que estavam devendo, acabo algumas coisas e vou para a sala, vejo o Bernardo assistindo e observo o mesmo de costa.

Isabella : Acabei algumas coisas, falta só verificar se as mercadorias chegaram como você encomendou. - Ele se vira pra mim e me olha com aquele semblante fechado de sempre.

Bernardo : Valeu, se quiser dormir aqui, sinta-se em casa, sem essa de vergonha. - Ele se levanta e vem até mim. - Vou te levar até o quarto de visitas.

Isabella : Qual o motivo de estar sendo legal comigo?

Bernardo : Tô afim de te comer, tu fode pra caralho, custa nada dá pra mim de novo né não!? Como tu mesma falou, tô sendo tão gentil. - Ele me olha e da um sorriso fazendo as suas covinhas realçarem.

PUTA MERDA, QUE HOMEM.
Depois de ouvir aquilo eu fiquei molhada pra caralho e eu queria dá muito pra ele, mas vamos fazer a mocinha difícil.

Isabella : Vou pensar direito nessa parada aí, papo bem bolado. - Era notável vê que ele tava duro, a bermuda marcava direitinho o membro dele, e aquilo estava me deixando louca, já tinha virado tortura.

Bernardo : Tu vai dormir aqui. - Entro no quarto e coloco a minha mochila encima da cama.

Isabella : Cama fofinha, boa pra transar. - Jogo uma indireta bem direta.

Bernardo : Meu quarto é o da direita, qualquer coisa tu bate lá pra gente estrear essa cama fofinha. - Noto seu sarcasmos e dou risada. - Não vai rolar nem um beijo de boa noite?

Isabella : Tu quer um beijo? - Me aproximo dele e empurro o mesmo fazendo ele sentar na cama, sento no colo dele e sinto um arrepio quando o mesmo morde o meu pescoço e deposita vários beijos ali, sorrio e sinto os seus lábios se encontrarem com os meus, ele iniciou um beijo calmo que foi se apimentando.

Sinto suas mãos descerem até a minha cintura, ele aperta a mesma e acaricia minha bunda, logo depois recebo um tapa forte na bunda que me fez gemer entre o beijo.

Bernardo
A Isabella é um mulherão, tem um corpo lindo, é gostosa, tem uma bunda enorme, é linda, beija bem e ainda transa benzão, aquela mina me deixava louco, na moral.

Depois de alguns minutos se beijando, a mesma sai do meu colo e se ajoelha na minha frente, abre o botão e o zíper da minha bermuda, passa a mão pelo meu pau por cima da cueca e puxa a minha cueca pra baixo, me levanto pra facilitar e sinto sua mão gelada tocar no meu pau fazendo um movimento de vai e vem, vejo um sorriso sem vergonha estampado no rosto dela.

Sinto sua língua passar pela cabecinha do meu pau me fazendo arfar, ela faz movimentos circulares com a língua no mesmo local, coloco minha mão no seu cabelo e enrolo o mesmo na minha mão auxiliando os movimentos que ela fazia, acelero os movimentos de vez ou outra, percebo que ela quer comandar os movimentos e solto o seu cabelo.

Ela começou a chupar em uma velocidade maior, me enlouquecendo muito! A guria nem se engasgava, puta que pariu, que boca era aquela mermão. 

Sinto o meu membro latejar e percebo que já estou chegando ao meu ápice, ela estava chupando tão rápido que nem deu tempo de perguntar se podia gozar na boca dela, não aguentei e gozo ali mesmo, pra minha surpresa ela engoliu tudinho, observo ela passando a língua por toda extensão do meu pau pra limpar. Ela sorrir descaradamente e levanta me dando um beijo.

Bernardo : Caralho. - Falo ofegante tentando controlar a minha respiração que estava acelerada.

Isabella : Espero que tenha uma boa noite. - Ela fala toda manhosa, e aquela voz só me deu de jogar ela naquela cama e foder ela até o dia amanhecer, mas saí do quarto de visitas sem falar nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Envolvida com traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora