Bernardo : Arrumei um trampo pra ti. -Ele fala seco e frio, como o de costume, a minha expressão muda totalmente, eu estava sorrindo que nem uma psicopata.
Isabella : Caô!? Tá me zoando né, pode falar. - Solto uma risada de desespero e vejo o semblante fechado dele me encarando como se eu fosse uma louca que tinha acabado de fugir do hospício. Volto à ficar séria. - Muito obrigada, tu não faz noção do quanto é importante pra mim. Me dê mais informações sobre isso!
Bernardo : Eu preciso de alguém para ser uma auxiliar aqui, que me ajude com as fichas dos comédias que estão devendo, com as cargas que entra e sai e essas paradas. Precisa ser alguém fechamento e bico 7 chaves, posso confiar?
Isabella : Isso vai ter algo ligado ao tráfico? - Pergunto confusa com a situação.
Bernardo : Não, apenas quero que deixe tudo organizado. Só que você precisará se dedicar nisso, por isso pensei em deixar um quarto pra você, como eu sei que você chega esse horário do seu curso, e só vai poder tá no trampo umas 19:00, talvez, você irá acabar um pouco tarde, então quando quiser, pode dormir aqui! - Observo ele falando atentamente cada detalhe, por mais que seja loucura, eu queria esse trabalho. - Te pagarei mensalmente, três mil e quinhentos. Se aceitar, poderá começar amanhã mesmo!
Isabella : Eu preciso brotar aqui 19:00, correto? - Ele assente e eu sorrio. - Negócio fechado!
Bernardo : Que ótimo, amanhã eu te espero nesse mesmo horário, vou te orientar sobre algumas coisas, tu vai pegar as dicas rapidin. - Ele se levanta e vai até a porta, abre a mesma e olha pra mim.
Isabella : Obrigada. - Me levanto, vou até a porta saindo da salinha e sinto algo me puxando pra trás.
Bernardo : De nada loirinha. - Ele deposita um beijo no canto da minha boca e eu sorrio sem ter muita reação.
Ao chegar na sala, vejo a mesma menina morena que tinha me atendido, vejo que chamei a atenção da mesma quando seus olhos pousam em mim.
Lara : Já vai?! - Ela faz uma pergunta meio óbvia, mas tento não ser irônica com ela.
Isabella : Vou sim nega, abre pra mim?
Lara : Abro sim pô. Tu tem uma cara de arroz de festa, mas é toda educadinha, minha meta. - Dou risada da mesma e nego com a cabeça.
Isabella : Caô, só colo nas festinhas quando é 0800. - Ela dá risada e abre a porta. - Tchau chegada.
Lara : É nós nega.
amorzões, amanhã pretendo fazer um capítulo bem caprichado, pra recompensar o tempo que fiquei afastada e também os capítulos médios. amo vcsss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com traficante
RomanceComo todos falam, o mundo gira, hoje você pode ser uma adolescente que só quer curtir, que só quer viver a vida solteira, que não tem interesse em ninguém e amanhã você vira mulher do maior traficante do Brasil. O ditado é claro, uma vez mulher de...