6

810 31 0
                                    

Bernado
A manhã sempre começa com o meu rádio tocando, e hoje não foi diferente, escuto o rádio tocando e pego o mesmo embaixo do meu travesseiro.

Bernado : Fala comigo Dudu, quê que tá pegando? - Bocejo.

Dudu : Seguinte patrão, as mercadorias acabaram de chegar, tá tudinho aqui, só produto de qualidade. - Enquanto ele falava eu me levantei e fui pro banheiro.

Bernado : Pode mandar entregar, quero chegar perto dessas porra não. - Tiro a minha cueca e entro no boz ligando o chuveiro e tomando um banho gelado, saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e pego uma cueca na gaveta do meu guarda roupa e uma bermuda, junto com uma camisa larga e visto tudo, calço meu chinelo e pego a chave da moto, pego meu celular e ligo para o GL.

GL : Fala aí meu parceiro, quê que manda?

Bernado : O churrasco tá de pé?

GL : Pode colar aqui que tá de pé sim.

Bernado : Então tá no pique meu bom, marca 5 que tô chegando. - Desligo a chamada e desço as escadas, abro a porta e fecho a mesma, vou em direção a minha moto e subo na mesma, acelerando e saindo dali, desço o morro vendo pessoas me cumprimentando com sorrisos. Chego na casa do GL fazendo o maior barulho, já vou logo entrando, e vejo o mesmo rindo perto da churrasqueira.

Bernado : Convidou muita mulher?

GL : Mas eu já sou sua mulher, vai me trocar? - Fala com uma voz fina, me fazendo erguer a sobrancelha e rir dele.

Bernado : Ô amor, tu é corna assumida. - Vejo o mesmo rindo e dou risada também.

obs: me perdoem pela demora de postar e pelo capítulo pequeno, tô totalmente sem tempo, vou tentar postar uns 5 capítulos amanhã, mas não prometo nada.

Envolvida com traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora