Isabella
Acordei totalmente tranquila, eu estava bem descansada, minha manhã passou bem rápido, quando eu vi já era 15:30, como a faculdade é um pouco longe, eu resolvi começar a me arrumar.Pego a minha calça jeans, um moletom estampado e um tênis branco, vou ao banheiro e tomo um banho rápido, me visto e vou pra frente do espelho arrumar o meu cabelo, prendo o mesmo em um rabo de cabelo e vou pra minha maior terapia que é meter maquiagem na minha cara.
Coloco uma argola, passo perfume, vou ao banheiro e escovo os meus dentes, volto pro meu quarto e pego a minha mochila que estava jogada no chão, coloco meu celular e o meu querido companheiro da vida, vulgo fone de ouvido dentro da mochila.
Pego um biscoito no armário da cozinha e saio de casa descendo o morro como todos os dias, chego na barreira e vejo alguns vapores, entre eles avisto o Dudu, um carinha que eu já fiquei, o moleque é gente boa pra caralho, papo reto.
Dudu : E aí galega? - Ele fala chamando a minha atenção.
Isabella : Fala tu. - Ele estende a mão e eu bato na mesma, vejo o ônibus do centro passando pela avenida e saio que nem uma louca correndo, chego à tempo no ponto e entro no ônibus logo avistando uma cadeira vaga, sento na mesma e encosto a minha cabeça no vidro.
Chego na faculdade e vou direto pra sala, tinha poucas pessoas ali, então sento no fundão e começo a mexer no meu celular, vejo uma moça entrar na sala e no mesmo estante eu guardo o celular.
Coordenadora : O professor Henrique não pode comparecer a aula de hoje por problemas familiares, por esse acontecimento, vocês estão liberados! - Observo ela falando e era notável a minha cara de ódio, nem acredito que vim aqui só pra vê essa velha ridícula falando que a aula foi cancelada.
Vou até o portão e fico esperando um ônibus, passo uns 30 minutos esperando o bendito ônibus e nada, depois de quase 1 hora esperando, finalmente aquela merda chega, super lotado, entro e vou o caminho inteiro em pé, desço do ônibus na barreira do morro e vou andando até a casa do Bernardo, chego lá e bato na porta, espero alguns minutos até que alguém abre a porta, dessa vez não foi a menina linda dos cabelos escuros, e sim o próprio Bernardo, ele me olha dos pés à cabeça e dá espaço pra eu entrar.
Bernado : Tá fazendo o que aqui esse horário? - Vejo seu semblante de curiosidade.
Isabella : Aula cancelada. - Bufo e me jogo no sofá.
Bernardo : Já chega assim? - Ele me encara sério e eu levanto rapidamente.
Isabella : Desculpa aí, nem lembrei. Mas então, vai me falar o que eu devo fazer ou vai ficar me olhando com essa cara de quem comeu e não gostou? - Falo em tom de deboche
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com traficante
RomanceComo todos falam, o mundo gira, hoje você pode ser uma adolescente que só quer curtir, que só quer viver a vida solteira, que não tem interesse em ninguém e amanhã você vira mulher do maior traficante do Brasil. O ditado é claro, uma vez mulher de...